
PÉSSIMO, comprei as gravatas no tom terracota assim como está na foto do anúncio e o que recebi foi num tom completamente diferente, isso pq antes de efetuar a compra perguntei se o tom realmente era o mesmo da foto do anúncio, após a mesma confirmar fiz a compra, mas recebi as gravatas mas para laranja do que terracota, após minha reclamação a vendedora imediatamente pediu para que conversássemos pelo WhatsApp e não pelo chat da elo7, aceitei e a mesma passou a ser extremamente grosseira, dizendo que ninguém até o momento tinha reclamado, a partir daí vendo a forma como fui tratada comuniquei a mesma que nenhuma comunicação entre nós seria feita se não fosse pelo chat elo7, onde a empresa tem acesso.
Voltamos a conversar no chat e ela me ofereceu outro modelo, porém eu teria que pagar o frete de devolução da que recebi e tbm o frete da nova que viria, já não contente com o tratamento, desisti do novo modelo e optei pela devolução, e aí novas ofensas foram feitas, que de 10 eu era a única que tinha reclamado, que eu não sei ver cor, que eu causei transtorno desde o início e que iria me enviar a etiqueta para devolução, mas essa etiqueta não chegava nunca. Contudo, abri um chamado na central de atendimento no elo7 onde prontamente consegui a etiqueta para fazer a devolução
Lembrando que tenho todos os prints das conversas tanto do WhatsApp ( onde já foi de ma fé), e tbm do chat da elo7 para provar o que estou dizendo.
Tbm tenha as fotos comparativa da foto do anúncio com a que recebi.
NÃO RECOMENDO A COMPRA NESSA LOJA PARA NINGUÉM, não pelo erro na cor, pois isso acontece, mas pela falta de educação, respeito e empatia da vendedora.
CUIDADO, VEJAM TODAS AS RESPOSTAS DESSA LOJA AOS CLIENTES QUE FICARAM INSATISFEITOS, ENTENDERAM O QUE EU ESTOU DIZENDO.
-
Cliente gerou problemas pra loja desde o primeiro contato. Bastante ríspida, impaciente. A cor mais vendida da loja é terracota, todos os dias vários clientes recebem encomendas e nenhuma reclamação temos quanto a isso, oq fica calmante demonstrado o real problema da situação. É lamentável como existem pessoas que gostam de gerar problemas e conflitos. Oferecemos a troca e a mesma não quis, então oferecemos a devolução do produto a qual já está sendo feita. O nosso dever é descomplicar as relações e não querer gerar mais conflito. Muita luz na sua vida Luciane, e boa sorte nas próximas negociações!
-
LUCIANE LAURA SILVA
Infelizmente não é um loja que preza por seus clientes.