
Depois de muito procurar, resolvi contratar essa empresa ''mimos da nay'' para fazer as gravatas que iriam na nossa caixa de convite dos padrinhos. Minha primeira conversa com a empresa após comprar as gravatas foi péssima, super mal educados, não responderam o que eu perguntei e perguntaram algo que eu já tinha descrito no pedido como seria. Depois de 2 dias em atraso para me enviar as gravatas que alias o prazo para confecção já é grande (15 dias UTEIS) e ainda atrasaram, foram um pouco mais atenciosos. Resolvi dar uma chance para o produto final quando chegasse, as vezes o atendimento é péssimo mas o produto é bom. NÃO GOSTEI! A cor era da cor que queria e a etiqueta ok, mas a qualidade das gravatas deixou a desejar, não compraria de novo e não indico.
Gravatas com costura mal feita e repuxada, muito feio! parece gravata de liquidação, vergonha de oferecer isso aos meus padrinhos.
-
Necessário expor que as conversas conosco foram rápidas e tudo que foi perguntado foi respondido no mesmo dia, segue abaixo os diálogos, tendo em vista que não conseguimos juntar prints, copiei e coloquei tudo que foi falado. Stéfani: Olá boa tarde! Tudo bem? Quando for enviado o pedido vc vai me mandar o codigo de rastreio? Ansiosssima!! <3 Mymos da Nay: Preciso que me envie os dados para as etiquetas. Estefani: Estefani e Vinicius 21.08.2020 Ola, estou no aguardo do codigo Já era para terem que enviado ontem, hoje faz 16 dias de produção. Mymos da Nay: Boa tarde A coleta foi agendada pra ontem, estamos aguardando o correio buscar. Assim que finalizar a postagem te aviso Obrigada. Esses foram nossos diálogos, tudo que você perguntou foi respondido no mesmo dia, e de acordo com oq você respondeu. Sobre perguntar novamente sobre a tag, exatamente estamos aqui pra confirmar pra que saia da forma correta. Sobre a qualidade você tem todo o direito de não gostar do produto, e nós respeitamos isso. Obrigada, atenciosamente nossa equipe.