
Fiz o pedido a loja em outubro que me afirmou que enviaria as gravatas em menos de 30 dias úteis, porém se passaram mais de 45 dias úteis e recebi somente hoje 21/12/2020. Vindo na cor errada do que foi apresentado no site!
A gerente entrou em contato, sendo muito grossa ao decorrer da espera para a entrega das gravatas.
-
Boa tarde Letícia, incialmente preciso destacar a você que boa parte do atraso os correios também têm parte, mas não justifica, você comprou o produto conosco e a maior responsabilidade é nossa. Chamamos você no chat pq tudo que é tratado sobre o pedido deve ficar registrado no campo de conversas, informamos a você as formas para que seja resolvido, porém você nem se quer responder é achou melhor vir avaliar de forma negativa, direito seu. Sobre a questão da gerência, todos os atendimentos feitos por ela no pós venda foram feitos da melhor forma, tanto que sobre ela só temos elogios na página, uma pena não ter dado certo com você, é impossível agradar a todos. Agradeço seu feedback e aguardamos sua resposta no chat para resolver a questão. Atenciosamente.