Fiz o pedido de 13 unidades, tentei depois comprar mais uma (pois tinha feito o pedido errado) e o vendedor disse que me mandaria de brinde. Tudo certo, chegou o pacote (poderiam ter vindo em um saco para evitar molhar, etc, pois vieram direto na caixa): Mas as gravatas chegaram em perfeito estado, o material é bom e têm bom acabamento e uma aparência muito linda. Porém veio faltando uma unidade do pedido (e uma de brinde, conforme o combinado). Entrei em contato e disse que eu abria mão do brinde, mas que então ainda teria que resolver quanto a unidade faltante. O vendedor disse que me transferiria a diferença. Os dias se passaram e o estorno não foi feito (não falo aqui pelo valor da unidade que é baixo, mas pelo meu direito de ter meu problema resolvido). Falei por várias vezes com o vendedor e sempre dizia que ia verificar com o financeiro, que faria no mesmo dia, dia seguinte e nada. Fui compreensiva por conta da pandemia que pode ter afetado o estabelecimento de alguma forma, mas pelo valor tão baixo dava pra ser resolvido. Ao menos uma explicação justa eu teria que ter tido. Tem mais de um mês que fiz o pedido e tento resolver, mas não tenho mais retorno. Infelizmente, essa foi minha experiência.