
Bom Dia
Infelizmente venho por meio desta relatar minha trajetória com a empresa Mimos da Nay.
O meu pedido foi solicitado dia 23/08/2021, concordei com a politica da empresa de fabricação de 30dias, porém a entrega não ocorreu dentro do prazo, não vou expor as conversas realizadas com a atendente pois acho fútil e de uma falta de ética tamanha o que a atendente descria nas conversas, completamente sem educação, chegamos até acionar nosso advogado para medidas cabíveis. Pois bem a empresa não presta quais quer atendimento ao cliente, não responde as nossas dúvidas e não tem comprometimento algum com o cliente, como foi desgastante, cansativo, frustrante e exaustivo a relação com essa empresa.
´Sei que existe diversos funcionários dentro da empresa, por isso que lemos bons comentário que na verdade tenho meus questionamento, porém acho que no mínimo a empresa deve verificar a efetividade da empresa já que existem tantos comentários negativos.
Depois de me indispor as gravatas chegaram, porém as minhas que foram entregue são de péssima qualidade, a costura está toda solta e manchada.
É mto triste descrever toda minha história aqui, pois não se trata de uma simples venda sabe e sim de um sonho de casamento, onde queremos falar bem e descrever para que outras pessoas possam comprar também, porém não consigo dizer isso.
EU NÃO INDICO A LOJA DE FORMA ALGUMA, PESSIMO ATENDIMENTO E QUALIDADE DO PRODUTO.
Obs. Ao final da conversa outra atendente nós deu apoio porém já era tarde de mais, nós orientou que gostaríamos do produto porém mais uma vez fomos enganados.