Falta de cordialidade no atendimento, visualização de mensagens e ausência de respostas, pedido atrasado, dia 30/03 foi informado que o pedido seria depositado, e hoje 08/04 não foi postado ainda é o responsável pela loja ignora as mensagens, nunca vi tamanho desprezo pelo consumidor, li as reclamações alheias e de um voto de confiança baseado no que foi dito de bom da loja, porém a minha experiência tem sido péssima.
-
INICLAMENTE COM CERTEZA VOCÊ NÃO DEVE TER CONHECIMENTO QUE ISSO AQUI NÃO É WHATSAPP QUE APARECE AZULZINHO INDICANDO QUE A PESSOA LEU AS MENSAGENS, AS MENSAGENS SÃO LDIAS APENAS SE O SITE ESTIVER ABERTO E MÃO NECESSARIAMENTE ESTIVER NA SUA CONVERSA, OUTRA COISA, QUE EU SAIBA DIA 08 SE ENCERRA 00:00 ENTÃO REVEJA AS BESTEIRAS QUE ESTÁ FALANDO E VERIFIQUE SE NÃO FOI POSTADA NA DATA COMBINADA, SOBRE VOCÊ VIR FALAR DE RECLAMAÇÃO NOS POUPE OK, SOMOS A LOJA QUE TEM 90% DE AVALIAÇÕES POSITIVAS, ATENDEMOS OS CLIENTES DA MELHOR FORMA, AGORA SE O SENHOR NÃO SABE COMO É COMPRAR ONLINE, COMPRE EM LOJA FISICA ONDE TERÁ 100% DE ATENÇÃO NA HORA QUE O SENHOR DESEJAR. E PERGUNTE E SE INFORME ANTES DE SAIR FALANDO ASNEIRA POR AI, LAMENTÁVEL!!!!
-
Bruno Goncalves
Que resposta lamentável, kkkkkkkkkk