
Péssima.
Fiz a compra de gravatas para padrinhos dia 09/01 após contato com a vendedora que disse que conseguiria fazer em 20 dias. Paguei o frete expresso no valor de 60 reais para chegar rapido e além disso ainda comprei mais itens e fiz transferência direto para a loja. Com 20 dias eu pedi o envio e a vendedora me falou que o prazo eram 30 dias. Após 30 dias foi falado que meu pedido havia sido enviado, mas não tinha número de rastreamento, que não me foi enviado. Vendedora não respondia mensagens e quando respondia falava que era fim de semana. Recebi o pedido dia 25/02, faltando 2 gravatas borboletas que foram enviadas erradas para outra pessoa. O material é de péssimo acabamento (gravatas com a costura torta, etiqueta costurada que aparece na frente da gravata, costura soltando - tenho as fotos, mas o elo não deixa postar em avaliação negativa), solicitei reembolso e devolução das peças, a vendedora disse que me enviaria a etiqueta reversa e faria o reembolso. Estou ja há mais de um mês aguardando e nada, não me respondem e quando respondem são grosseiros. Estava aguardando para avaliar a loja pois contava com a boa fé da empresa, e a vendedora disse que eu estava ameaçando com avaliação (?!?). É um absurdo. Não recebi ainda as gravatas borboletas que paguei extra, e nem a etiqueta para devolver as gravatas de padrinhos. A sorte é que comprei com meses de antecedencia pro casamento, mas é o barato que sai caro, NÃO VALE A PENA.
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Inicialmente, você tem todo o direito de falar sobre sua experiência, nós somos justos com todos os clientes, se todos aguardam o prazo estabelecido de 30 dias úteis, com você não seria diferente, até pq nenhum cliente é melhor que o outro aqui. É gerado pelo site um PLP, que é um etiqueta de envio, após gerada a etiqueta, agendamos a coleta dos produtos que deve ser feita em até 48h pelos correios, após a coleta os mesmos fazem a postagem, a qua será atualizada por e-mail e não por nós via chat, PROCEDIMENTO DO SITE. Sobre o prazo que você alega não ter sido cumprido, você foi muito bem informada que ao aumentar produtos aumenta o prazo, por isso devem se programar melhor com os pedidos e pedir tudo de uma vez e não aos poucos, assim como você tem seus planejamentos nós também temos.
Somos em várias atendentes, respondemos oq é perguntado, aqui como qualquer outro site de vendas é tudo feito de forma mais automática possível. SOBRE A ETIQUETA DE DEVOLUÇÃO, TODOS OS CLIENTES RECEBEM, MENOS VOCÊ, O QUE MOSTRA QUE TEM ALGO ERRADO COM SEU ENDEREÇO DE -MAIL E NÃPO CONOSCO, O NOSSO INTUITO É SEMPRE RESOLVER O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL TROCAS E DEVOLUÇÕES, PQ TEMPO É DINHEIRO, E É ALGO QUE NÃO TEMOS PRA PERDER. AGORA IREI ELENCAR TAMBÉM SOBRE VOCÊ QUERER NOS ''COMPRAR'' COM AVALIAÇÃO, TENTANDO DIZER QUE IRIA AVALIAR BEM CASO FOSSEMOS MAIS AGÉIS NA SOLUÇÃO, AQUI TODOS RECEBEM O MESMO TRATAMENTO INDEPENDENTE DO QUE IRÃO AVALIAR. NÃO VIMOS SENSATEZ NO QUE PROPOS. SOBRE A RESOLUÇÃO DA SUA QUESTÃO A PRESSA É SUA, JÁ SOLICITAMOS NOVO ENDEREÇO DE EMAIL PQ ATÉ NÓS JÁ ESTAMOS ENFADADOS DESSA NOVELA CHATA!!! CONTINUAMOS NO AGUARDO. -
Jéssica de Bem
A senhora está há mais de um mês para me enviar a tal etiqueta. O e-mail é o mesmo onde recebo as notificações do elo, não tem problema nenhum com ele. A senhora que não envia, não responde as mensagens e depois responde com essa resposta mal criada e grosseira. Ainda aguardo os produtos enviados para outro endereço, que não chegaram, q não foi enviado número de rastreamento pq vcs mandaram errado para outra pessoa. O pedido foi feito em janeiro, passaram quase 60 dias úteis. Em momento nenhum disse q iria avaliar bem caso fossem ágeis (e tenho prints da conversa). Eu esperava uma solução da empresa, mas vê-se claramente que não vai haver solução alguma. Vergonhoso.