
Excedeu o prazo de produção em dias úteis e se quer respondeu minhas mensagens.
Falta de consideração total com o consumidor. Ainda surta quando recebe avaliação negativa…
-
Primeiramente não sei de onde você tirou que a gente surta com as avaliaçoes sendo que nem falar com você falamos, como você disse, ou seja se contradizendo. Segundo fomos bem claros quando te explicamos que o seu envio ficou parado por cerca de 12 dias, POR CULPA EXCLUSIVA DO SITE QUE NÃO LIBEROU LIMITE PARA PAGARMOS AS PLP DE ENVIO DOS NOSSOS CLIENTES QUE ESTAVAM COM PEDIDO PRONTO, DEPOIS DE ABRIMOS RECLAME AQUI E ESPERARMOS 14 DIAS ELES LIBERARAM E SEGUIMOS COM OS ENVIOS, NÃO SEGUIMOS COM O SEU PQ VOCÊ CANCELOU. EXCPLICAMOS A TODOS O OCORRIDO E TODOS ENTENDERAM E VOCÊ NEM AO MENOS RESPONDEU, EXIGE TANTO UMA RESPOSTA QUE QIUANDO A GENTE RESPONDE DEIXA A GENTE FALANDO SOZINHO.