
Conversei com a moça da loja antes de fazer a compra, combinou comigo que iria enviar na 1° quinzena de Junho, e enviaram no final do mês, ou seja, não cumpriram o combinado que fizemos. Enviei msg e não respondeu, só foi responder dias depois que enviei msg pelo WhatsApp. Minha primeira experiência nessa loja e não gostei.
-
Primeiro vocês querem conversar 24h com o vendedor, comprem em loja fisica e não online, aqui é um site de vendas e não de bate papo, segundo ficamos fechados por DUAS SEMANAS, ou seja seu pedido não foi adiantado por isso, e você é mais uma das pessoas que nós fazem nos arrepender de adiantar um dia que seja, pq é só dor de cabeça e encheção de saco. não se organizam, compram as coisas em cima da hora e ainda não dão paz pro vendedor!! Na hora da compram são umas ladys, implorando pra adiantar, se acontecer um imprevisto e atrasar um dia fazem da nossa paz um inferno, não vale a pena, de verdade!!!
-
Vanessa Gonçalves Felizardo
Queria é simplesmente vcs falarem que não dá, agora se vocês não tem palavra problema é seus...agora e relação a adiantar, não sei o que foi adiantado porque enviaram duas semanas depois do combinado, se não conseguem cumprir o compromisso que faz com o cliente é só não fazer pra não ficar feio pra vocês. E se não gostam de recebe mensagens é só tirar o bate papo ou então colocar uma mensagem falando que não respondem, assim fica melhor para os clientes. E outra, saco eu não encho, porque na hora de vocês receberem o dinheiro direitinho vocês gostam, mas pra atender o cliente faz de qualquer forma. Se quer paz é só não vender, ou então não dá a palavra de que vai fazer. E se houve atraso por algum motivo, o certo é comunicar e não ficar mais de 3 dias sem responder. Se não valia a pena era só ter cancelado...mas claro que não né, o dinheiro já estava na conta. Hipocrisia. Enfim, não compro mais nessa loja, simples assim.