
Péssima loja.
Recebi o pedido e abri, uma das gravatas estava com um fio puxado fora a fora, aparecendo muito. Como comprei a quantidade correta para meus padrinhos, entrei em contato com a vendedora.. olhe a resposta dela:
"Não vou discutir com você sobre isso pq estou sem tempo, agora se a gravata chegou aí com defeito a culpa é nossa ? Não né! Irei resolver isso pq não quero ter problemas"
Então, vejam se farão compras nessa loja. É péssima!
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Primeiramente, tenho provas de que as gravatas sairam daqui INTACTAS, você foi extremamente grossa com todas as atendentes dizendo que éramos obrigados a enviar outra gravata idêntica sendo que explicamos como funcionava toda a logística da empresa, inclusive sobre os lotes de tecidos terem diferenças nos tons, te avisamos que não seria idêntica e ainda assim você foi extremamente grosseira. Agora se pq a loja não tem como fazer o que você deseja na hora que você deseja a loja é péssima, fazer oq, e falamos e repetimos, vamos resolver pq não queremos problemas com o site e muito menos perder nossa conta. E graças a Deus que o mercado está ai, é grande, e quando tem 1 pra criticar tem 20 pra elogias nossos produtos e nosso serviço. Como combinado enviaremos a gravata para repor a que você menciona estar com defeito!
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Ana Paula
Olhe, estou em choque. Além de consumidora, advogo para Direito do Consumidor. Primeira vez que tive qualquer problemas assim num compra na internet, e pior, algo para meu casamento. Estou muito impressionada por que veja bem, eu tenho 9 padrinhos e comprei 9 gravatas. Assim que recebi elas, já abri para colocar na caixinha que estavam prontas. E faria nenhum sentido eu reclamar de uma gravata que tem um fio puxado de fora a fora se não estivesse. Mas obviamente, como só faltavam as gravatas, acabei comprando novamente as 9 numa loja do shopping para poder convidar os padrinhos, afinal, a vendedora aqui dessa loja propos enviar uma em outra tonalidade. Imaginem.. um dos padrinhos com a gravata diferente???
Enfim, achei esse caso bastante peculiar e é bom ser compartilhado para que os demais não passem pelo mesmo problema.
Devido à falta de educação da vendedora e indisponibilidade da vendedora, vou resolver por outros meios legais. -
NEGATIVO, ninguém te falou que iria mandar peça diferente, o tom não seria idêntico, não falamos que seria diferente, uma diferença imperceptível, avisamos ao elo posteriormente que havíamos trocado uma peça para uma cliente que trocou uma azul por marsala e usamos essa azul para enviar pra você. Ou seja todo esse seu comentário falando que somos péssimos não faz sentido, pq desde o início estamos tentando ajudar, não falamos que você danificou a o produto, ele pode ter sido danificado no decorrer na entrega, onde sabemos que os correios não cuidam, mas enfim, quis deixar claro que não enviaríamos algo com defeito tão aparente pra você para termos que gastar com logística de troca, não faz sentido, qualquer um que analisar vai chegar a essa conclusão!