Políticas da loja
>POLÍTICA DA LOJA
> PRAZOS DE PRODUÇÃO E ENVIO
Produtos digitais: o prazo para envio é informado na descrição de cada item.
Produtos físicos: o prazo de produção pode variar conforme a personalização e será contado a partir da confirmação do pagamento + envio das informações pelo cliente.
Envio pelos Correios ou transportadora conforme escolha no pedido.
> PERSONALIZAÇÃO
Informações para personalização devem ser enviadas no momento da compra ou logo após.
As artes são produzidas conforme os dados fornecidos; verifique com atenção antes de confirmar.
Não realizamos alterações em artes prontas além do combinado no anúncio.
>REVISÕES
Enviamos uma prévia digital para aprovação (no caso de personalizados).
Pequenas correções são permitidas. Mudanças fora do que foi combinado inicialmente podem gerar custo adicional.
> CANCELAMENTO E TROCAS
Produtos digitais não podem ser cancelados após o envio da arte.
Produtos físicos personalizados não têm troca, exceto em caso de defeito ou erro da loja.
Em caso de problemas, entre em contato ? buscamos sempre a melhor solução!
> ENTREGA
Não nos responsabilizamos por atrasos dos Correios, mas damos suporte para acompanhar a entrega.
Em caso de devolução por endereço incorreto ou não recebimento, o reenvio será por conta do comprador.
> ATENDIMENTO
Nosso atendimento é de segunda a sexta, das 9h às 18h.
Respondemos o mais rápido possível e com muito carinho.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Grafiquinha.SP
SobrePolíticas da loja
>POLÍTICA DA LOJA > PRAZOS DE PRODUÇÃO E ENVIO Produtos digitais: o prazo para envio é informado na descrição de cada item. Produtos físicos: o prazo de produção pode variar conforme a personalização e será contado a partir da confirmação do pagamento + envio das informações pelo cliente. Envio pelos Correios ou transportadora conforme escolha no pedido. > PERSONALIZAÇÃO Informações para personalização devem ser enviadas no momento da compra ou logo após. As artes são produzidas conforme os dados fornecidos; verifique com atenção antes de confirmar. Não realizamos alterações em artes prontas além do combinado no anúncio. >REVISÕES Enviamos uma prévia digital para aprovação (no caso de personalizados). Pequenas correções são permitidas. Mudanças fora do que foi combinado inicialmente podem gerar custo adicional. > CANCELAMENTO E TROCAS Produtos digitais não podem ser cancelados após o envio da arte. Produtos físicos personalizados não têm troca, exceto em caso de defeito ou erro da loja. Em caso de problemas, entre em contato ? buscamos sempre a melhor solução! > ENTREGA Não nos responsabilizamos por atrasos dos Correios, mas damos suporte para acompanhar a entrega. Em caso de devolução por endereço incorreto ou não recebimento, o reenvio será por conta do comprador. > ATENDIMENTO Nosso atendimento é de segunda a sexta, das 9h às 18h. Respondemos o mais rápido possível e com muito carinho.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução