Políticas da loja
o realizar a compra na loja, você automaticamente aceita as condições abaixo:
- Ao escolher o produto e efetivar a compra, informe por mensagem qual o nome deseja na personalização.
-É de responsabilidade do cliente enviar o nome a ser personalizado, caso não tenhamos essa informação, o produto será personalizado com nome do cliente responsável pela compra, não podendo sofrer trocas ou devoluções após a postagem do mesmo.
- Não enviamos layout para aprovação, o produto será enviado conforme imagem ilustrativa, podendo sofrer variações sem aviso prévio.
- Após sua aprovação final o processo de impressão será imediatamente iniciado, impossibilitando qualquer alteração sem custo e alteração na data de entrega, não nos responsabilizamos por eventuais erros na digitação e dados. Confira minuciosamente o texto (ortografia, acentuação, etc.) e a diagramação.
- Como em qualquer empresa do ramo gráfico, a aprovação feita com qualquer tipo de erro será de responsabilidade da pessoa que aprovou o texto. Caso seja necessário reimprimir, os custos serão pagos pelo cliente (de acordo com jurisprudência e artigos 421 e seguintes do Código Civil).
- Não aceitamos devolução, depois do produto pronto por ser totalmente personalizado, impossibilitando a venda para outros clientes. Somente confirme a aprovação se estiver realmente certeza já que depois de aprovado iniciamos a produção do pedido.
- Prazo para trocas é de 7 (sete) dias corridos após o recebimento. Trocas só são realizadas mediante comprovação de defeito. O prazo para confecção dos produtos inicia após data de pagamento, sendo considerados apenas dias úteis.
- O prazos de resposta para dúvidas é de até 24h.
- O prazo para pagamento do pedidos é de 4 (quatro) dias úteis após a sua realização. Após este período a compra será cancelada.
- O frete é por conta do cliente. ALERTA CORREIOS: *Prazos e modo de entrega informados são fornecidos pelos Correios e podem sofrer alterações sem prévio aviso. Ao comprar um produto você está concordando com a entrega via Correios (contratando um serviço a parte), nosso trabalho foi entregue com maior cuidado a eles, porém o processo de envio é terceirizado, e qualquer erro dos Correios deve ser resolvido com eles.
Extravio ou perda no transporte ? Não aceite a encomenda se a embalagem estiver aberta, danificada ou com sinais de violação, recuse. Daremos inicio a abertura do seguro pago na contratação do serviço de entrega e enviaremos um novo produto, ou se preferir o reembolso.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Gráfica Rápida Arco Iris
SobrePolíticas da loja
o realizar a compra na loja, você automaticamente aceita as condições abaixo: - Ao escolher o produto e efetivar a compra, informe por mensagem qual o nome deseja na personalização. -É de responsabilidade do cliente enviar o nome a ser personalizado, caso não tenhamos essa informação, o produto será personalizado com nome do cliente responsável pela compra, não podendo sofrer trocas ou devoluções após a postagem do mesmo. - Não enviamos layout para aprovação, o produto será enviado conforme imagem ilustrativa, podendo sofrer variações sem aviso prévio. - Após sua aprovação final o processo de impressão será imediatamente iniciado, impossibilitando qualquer alteração sem custo e alteração na data de entrega, não nos responsabilizamos por eventuais erros na digitação e dados. Confira minuciosamente o texto (ortografia, acentuação, etc.) e a diagramação. - Como em qualquer empresa do ramo gráfico, a aprovação feita com qualquer tipo de erro será de responsabilidade da pessoa que aprovou o texto. Caso seja necessário reimprimir, os custos serão pagos pelo cliente (de acordo com jurisprudência e artigos 421 e seguintes do Código Civil). - Não aceitamos devolução, depois do produto pronto por ser totalmente personalizado, impossibilitando a venda para outros clientes. Somente confirme a aprovação se estiver realmente certeza já que depois de aprovado iniciamos a produção do pedido. - Prazo para trocas é de 7 (sete) dias corridos após o recebimento. Trocas só são realizadas mediante comprovação de defeito. O prazo para confecção dos produtos inicia após data de pagamento, sendo considerados apenas dias úteis. - O prazos de resposta para dúvidas é de até 24h. - O prazo para pagamento do pedidos é de 4 (quatro) dias úteis após a sua realização. Após este período a compra será cancelada. - O frete é por conta do cliente. ALERTA CORREIOS: *Prazos e modo de entrega informados são fornecidos pelos Correios e podem sofrer alterações sem prévio aviso. Ao comprar um produto você está concordando com a entrega via Correios (contratando um serviço a parte), nosso trabalho foi entregue com maior cuidado a eles, porém o processo de envio é terceirizado, e qualquer erro dos Correios deve ser resolvido com eles. Extravio ou perda no transporte ? Não aceite a encomenda se a embalagem estiver aberta, danificada ou com sinais de violação, recuse. Daremos inicio a abertura do seguro pago na contratação do serviço de entrega e enviaremos um novo produto, ou se preferir o reembolso.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução