Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Antes de efetuar a compra, leia com atenção: 1) Informe-se no momento da compra sobre a data do evento, para que possamos verificar se há a possibilidade ou não da entrega ser feito no prazo. A contagem do prazo de entrega é feita da seguinte forma : prazo de produção + prazo de envio dos correios. OBS: O nosso prazo de produção é de 15 a 20 dias úteis, a depender do produto, da quantidade de peças e itens a serem produzidos, podendo ser menor ou maior, ao efetuar a compra o cliente ACEITA as nossas políticas. 2) Pedidos que não forem pagos em até 6 dias serão automaticamente cancelados sem prévio aviso. 3) As artes serão enviadas somente após o pagamento total da encomenda sendo ajustado o que for preciso para ficar do gosto do cliente e seguindo a ordem de pedidos agendados em nossa loja. 4) Os pedidos serão despachados conforme a escolha do cliente PAC , SEDEX ou Carta Registrada ( se possível ). Não aceitamos SEDEX a COBRAR. 5) Não nos responsabilizamos por atrasos, avarias e extravios após a entrega do pedido no balcão dos correios e gerado o número do registro de rastreio. Caso o comprador precise de ajuda auxiliaremos em todo o processo até a resolução do caso, mas não reenviamos o produto e não devolvemos o valor pago, a não ser que a encomenda tenha sido extraviada..nesse caso fazemos o seguro que dará direito a devolução total do valor pago pelo cliente. 6) É de responsabilidade do comprador escolher a modalidade de envio dos correios (lembrando do Prazo de envio dos correios) para que o pedido chegue na data estipulada. 7) É de total responsabilidade do comprador manter o endereço no cadastro de sua conta no Elo 7 atualizado, pois usaremos este banco de dados para gerar as etiquetas de envio dos correios. Em caso de reenvio do pedido o valor do frete é por conta do comprador. 8) Produtos que estejam danificados com o transporte só serão aceitos reclamação em até 1 dia após chegar e com imagens do produto danificado, verificaremos a melhor forma de resolvermos. 9) Produtos Personalizados IMPORTANTE: Não será aceita a troca ou devolução de produtos personalizados. Esse tipo de produto é desenvolvido mediante aprovação de layout que é enviado ao cliente para conferencia e autorização de produção. Esse produto possui características próprias e desenvolvimento específico para o cliente, trata-se de um produto exclusivo que só serve àquele cliente. * Para os produtos sem valor, elaboramos um orçamento conforme a quantidade e enviamos em menos de 24 hrs; * Se caso não encontrar algum produto cadastrado mande por mensagem, pois podemos elaborar outros. * Não produzimos nada sem a aprovação do layout do cliente.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução