Políticas da loja
Olá prezado cliente. Somos a 'Sua Gráfica em Piraquara'. Nossa missão é "Oferecer soluções gráficas ágeis com qualidade e atendimento Premium" o que traduz nosso sentimento de oferecer ao cliente sempre o melhor em impressões gráficas.
Prezando pela qualidade no atendimento e na produção, foram definidas algumas diretrizes para atendimento no portal Elo7. Vamos a elas:
PRAZO DE PRODUÇÃO
Todos os produtos ofertados pelo site, são feitos sob demanda, ou seja, não possuímos itens a pronta entrega. Você pode conferir o prazo para produção de cada item sempre no anúncio do produto. Vale lembrar que o prazo de produção é contado a partir da aprovação do pagamento, o que pode variar dependendo da forma escolhida. Ele também não contempla o prazo de envio,
ENVIO
O envio é feito sempre pelos Correios via PAC. Para outros tipos de envio, consulte-nos antes de fechar o pedido. Lembramos que o prazo de envio não é contabilizado ao tempo de produção dos materiais.
Para a região metropolitana de Curitiba temos opção de envio por motoboy. Consulte no ato do pedido a disponibilidade.
TROCAS A DEVOLUÇÕES
Por se tratar de materiais únicos e geralmente produzidos sob medida ao cliente, não realizamos trocas. Apenas em casos em que o material apresente diferença do que é apresentado no anúncio. Em relação a possíveis erros de ortografia e ou desenhos, antes da produção é enviado uma prova digital dentro da ferramenta de comunicação do Elo7 para prévia aprovação. Após a aprovação da arte, não nos responsabilizamos por eventuais erros.
CANCELAMENTO DE PEDIDOS
Após a realização do pedido, é oferecido o tempo de 72 horas para efetuar o pagamento, após esse período o pedido é cancelado.
FICOU ALGUMA DUVIDA?
Se ficou alguma dúvida, não deixe de nos contactar através do chat do Elo7.
Descomplica com a gente! ;)
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Gráfica Piraquara
SobrePolíticas da loja
Olá prezado cliente. Somos a 'Sua Gráfica em Piraquara'. Nossa missão é "Oferecer soluções gráficas ágeis com qualidade e atendimento Premium" o que traduz nosso sentimento de oferecer ao cliente sempre o melhor em impressões gráficas. Prezando pela qualidade no atendimento e na produção, foram definidas algumas diretrizes para atendimento no portal Elo7. Vamos a elas: PRAZO DE PRODUÇÃO Todos os produtos ofertados pelo site, são feitos sob demanda, ou seja, não possuímos itens a pronta entrega. Você pode conferir o prazo para produção de cada item sempre no anúncio do produto. Vale lembrar que o prazo de produção é contado a partir da aprovação do pagamento, o que pode variar dependendo da forma escolhida. Ele também não contempla o prazo de envio, ENVIO O envio é feito sempre pelos Correios via PAC. Para outros tipos de envio, consulte-nos antes de fechar o pedido. Lembramos que o prazo de envio não é contabilizado ao tempo de produção dos materiais. Para a região metropolitana de Curitiba temos opção de envio por motoboy. Consulte no ato do pedido a disponibilidade. TROCAS A DEVOLUÇÕES Por se tratar de materiais únicos e geralmente produzidos sob medida ao cliente, não realizamos trocas. Apenas em casos em que o material apresente diferença do que é apresentado no anúncio. Em relação a possíveis erros de ortografia e ou desenhos, antes da produção é enviado uma prova digital dentro da ferramenta de comunicação do Elo7 para prévia aprovação. Após a aprovação da arte, não nos responsabilizamos por eventuais erros. CANCELAMENTO DE PEDIDOS Após a realização do pedido, é oferecido o tempo de 72 horas para efetuar o pagamento, após esse período o pedido é cancelado. FICOU ALGUMA DUVIDA? Se ficou alguma dúvida, não deixe de nos contactar através do chat do Elo7. Descomplica com a gente! ;)
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução