Políticas da loja
POLITICAS DA LOJA:
AO COMPRAR VOCÊ ACEITA OS TERMOS ESTABELECIDOS PELO LOJISTA.
1- O CLIENTE TERÁ ATÉ 7 DIAS CORRIDOS APÓS O RECEBIMENTO DO PEDIDO PARA CONSTATAR EVENTUAIS DANOS AOS PRODUTOS. CASO OCORRA ALGUMA AVARIA ELA TERÁ QUE SER COMPROVADA POR MEIO DE FOTOS E VIDEOS, E ENVIADOS POR EMAIL PARA ANALISE DA LOJA. SE FOR CONFIRMADO DEFEITO OU DANO IREMOS PROCEDER COM A TROCA OU DEVOLUÇÃO CONFORME ESCOLHA DO CLIENTE.
2- A DESISTÊNCIA SÓ PODERÁ SER FEITA ANTES DE COMEÇARMOS O INICIO DA PRODUÇÃO. PEDIDOS JÁ EM PROCESSO DE IMPRRESSÃO NÃO PODEM SER CANCELADOS.
3-POR SE TRATAR DE UM PEDID DE PRODUTO PERSONALIZADO/CUSTOMIZADO/SOB ENCOMENDA E NÃO TER MAIS UTILIDADE PARA OUTROS CONSUMIDORES, SEU PEDIDO NÃO PODERÁ SER DEVOLVIDO POR ARREPENDIMENTO POIS NÃO É CABÍVEL DE SER REVENDIDO. NÃO ACEITAMOS DEVOLUÇÃO, POIS DE ACORDO COM O ARTIGO 49 DO CÓDIGO DO CONSUMIDOR PARAGRAFO 10 INCISO III , DIZ " O DIREITO DE ARREPENDIMENTO NÃO É APLICÁVEL PARA PRODUTOS PERSONALIZADOS, CONFECCIONADOS DE ACORDO COM AS ESPECIFICAÇÕES DO CONSUMIDOR. E COMPROVAÇÃO LEGAL DO ÓRGÃO DE FISCALIZAÇÃO PROCON.
4- lembre-se de aprovar sua arte, depois da compra deixe uma mensagem explicando como quer a personalização de seu pedido e envie os arquivos necessários (imagem, logomarca etc). Criaremos uma amostra virtual e enviaremos para que você avalie e aprove. Seu pedido só entra em produção depois que você aprovar o layout.
5 -Se não encontrar o tema que está procurando, não tem problema. Todos os produtos são produzidos com o tema e escrita que desejar, só precisa nos informar na descrição do pedido.
6 - É essencial verificar todos os detalhes da arte, pois após sua aprovação, não podemos ser responsabilizados por erros. Isso garante a qualidade dos nossos serviços e sua satisfação.
7 - Nossos produtos são feitos sob encomenda, e o prazo de produção varia para cada item (verifique a descrição do produto para detalhes). Lembre-se de adicionar o prazo de envio dos correios para estimar a data de entrega.
8 - Não podemos garantir fidelidade de cor, uma vez que usamos processo de impressão digital. Além disso, as cores podem variar de monitor para monitor, portanto, o que você vê em seu computador nem sempre corresponde exatamente à amostra que enviamos.
Não será considerado defeito:
- Variação de cor entre a imagem mostrada no monitor e o produto final impresso
- Pequenas variações de tons na impressão são comuns na técica de impressão serigráfica pois as impressões e tintas são feitos de forma artesanal e por isso as vezes há diferenças de lote para lote.
Conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais goza de até 07 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra. Conforme o artigo 49, o consumidor pode desistir do contrato no prazo de sete dias a contar de sua assinatura, ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio.
Parágrafo único Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato. Fica ressalvado, que a política de troca e ou devolução dentro do prazo de 7 dias, contados da data do recebimento do produto não se aplica para produtos personalizados, os quais não poderão ser devolvidos ou trocados, visto que se tratam de produtos feitos de forma exclusiva, determinada por cada pedido. Esclarecemos que após feita a personalização não é possível removê-la deixando o produto inutilizado para qualquer outra venda.
- Horário de atendimento: Segunda à Sexta Feira, das 8h às 18h (Exceto feriados).
- Lembre-se que o prazo de produção deve ser cumprido pelo vendedor mas o prazo de trasporte não é responsabilidade da nossa loja uma vez que o serviço de envio não é realizado por nós, é terceirizado pelo próprio elo7. Por mais que o elo7 defina o tempo de transporte saiba que pode ocorrer atrasos por parte dos correios ou trasportadoras.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Gráfica e Ateliê Papel Bonito
SobrePolíticas da loja
POLITICAS DA LOJA: AO COMPRAR VOCÊ ACEITA OS TERMOS ESTABELECIDOS PELO LOJISTA. 1- O CLIENTE TERÁ ATÉ 7 DIAS CORRIDOS APÓS O RECEBIMENTO DO PEDIDO PARA CONSTATAR EVENTUAIS DANOS AOS PRODUTOS. CASO OCORRA ALGUMA AVARIA ELA TERÁ QUE SER COMPROVADA POR MEIO DE FOTOS E VIDEOS, E ENVIADOS POR EMAIL PARA ANALISE DA LOJA. SE FOR CONFIRMADO DEFEITO OU DANO IREMOS PROCEDER COM A TROCA OU DEVOLUÇÃO CONFORME ESCOLHA DO CLIENTE. 2- A DESISTÊNCIA SÓ PODERÁ SER FEITA ANTES DE COMEÇARMOS O INICIO DA PRODUÇÃO. PEDIDOS JÁ EM PROCESSO DE IMPRRESSÃO NÃO PODEM SER CANCELADOS. 3-POR SE TRATAR DE UM PEDID DE PRODUTO PERSONALIZADO/CUSTOMIZADO/SOB ENCOMENDA E NÃO TER MAIS UTILIDADE PARA OUTROS CONSUMIDORES, SEU PEDIDO NÃO PODERÁ SER DEVOLVIDO POR ARREPENDIMENTO POIS NÃO É CABÍVEL DE SER REVENDIDO. NÃO ACEITAMOS DEVOLUÇÃO, POIS DE ACORDO COM O ARTIGO 49 DO CÓDIGO DO CONSUMIDOR PARAGRAFO 10 INCISO III , DIZ " O DIREITO DE ARREPENDIMENTO NÃO É APLICÁVEL PARA PRODUTOS PERSONALIZADOS, CONFECCIONADOS DE ACORDO COM AS ESPECIFICAÇÕES DO CONSUMIDOR. E COMPROVAÇÃO LEGAL DO ÓRGÃO DE FISCALIZAÇÃO PROCON. 4- lembre-se de aprovar sua arte, depois da compra deixe uma mensagem explicando como quer a personalização de seu pedido e envie os arquivos necessários (imagem, logomarca etc). Criaremos uma amostra virtual e enviaremos para que você avalie e aprove. Seu pedido só entra em produção depois que você aprovar o layout. 5 -Se não encontrar o tema que está procurando, não tem problema. Todos os produtos são produzidos com o tema e escrita que desejar, só precisa nos informar na descrição do pedido. 6 - É essencial verificar todos os detalhes da arte, pois após sua aprovação, não podemos ser responsabilizados por erros. Isso garante a qualidade dos nossos serviços e sua satisfação. 7 - Nossos produtos são feitos sob encomenda, e o prazo de produção varia para cada item (verifique a descrição do produto para detalhes). Lembre-se de adicionar o prazo de envio dos correios para estimar a data de entrega. 8 - Não podemos garantir fidelidade de cor, uma vez que usamos processo de impressão digital. Além disso, as cores podem variar de monitor para monitor, portanto, o que você vê em seu computador nem sempre corresponde exatamente à amostra que enviamos. Não será considerado defeito: - Variação de cor entre a imagem mostrada no monitor e o produto final impresso - Pequenas variações de tons na impressão são comuns na técica de impressão serigráfica pois as impressões e tintas são feitos de forma artesanal e por isso as vezes há diferenças de lote para lote. Conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais goza de até 07 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra. Conforme o artigo 49, o consumidor pode desistir do contrato no prazo de sete dias a contar de sua assinatura, ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio. Parágrafo único Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato. Fica ressalvado, que a política de troca e ou devolução dentro do prazo de 7 dias, contados da data do recebimento do produto não se aplica para produtos personalizados, os quais não poderão ser devolvidos ou trocados, visto que se tratam de produtos feitos de forma exclusiva, determinada por cada pedido. Esclarecemos que após feita a personalização não é possível removê-la deixando o produto inutilizado para qualquer outra venda. - Horário de atendimento: Segunda à Sexta Feira, das 8h às 18h (Exceto feriados). - Lembre-se que o prazo de produção deve ser cumprido pelo vendedor mas o prazo de trasporte não é responsabilidade da nossa loja uma vez que o serviço de envio não é realizado por nós, é terceirizado pelo próprio elo7. Por mais que o elo7 defina o tempo de transporte saiba que pode ocorrer atrasos por parte dos correios ou trasportadoras.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução