Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

PASSO A PASSO DA COMPRA: - 1º Leia toda a descrição do produto, caso houver dúvidas solicite orientações ao vendedor através do chat da loja; - 2º Coloque os itens desejados em seu carrinho com a quantidade desejada; - 3º Confira os seus dados e endereço de entrega; - 4º Escolha a forma de pagamento e efetue o pagamento; - 5º Envie as informações de personalização para o vendedor; - 6º Você receberá a arte no chat para sua aprovação; - 7º Após aprovação, se inicia o processo de produção e por fim o produto será postado nos correios. PERSONALIZAÇÃO: - Podemos incluir e alterar escrita (frase, nome, idade e data); - Podemos alterar algumas cores em quase todos produtos (Consulte o vendedor); - É importante que o cliente confira toda a escrita e arte antes de aprovar; - Não alteramos o Layout/Arte do produto anunciado e não criamos Artes/Logotipo (caso o cliente precisar de uma arte diferente da anunciada favor consultar possibilidade diretamente com o vendedor); - Caso o cliente tiver uma arte pronta ou logotipo pronto, favor consultar com o vendedor a possibilidade de utilização antes de finalizar a compra. - Caso a arte impressa for criada e enviada pelo cliente não garantimos exatidão nas cores, pois as cores podem variar dependendo da configuração e impressora utilizada. - Caso precisar de um produto com tamanho diferente do anunciado solicite um orçamento ao vendedor. PERSONALIZAÇÃO (AJUSTES/ ALTERAÇÕES) - Podemos realizar até 3 ajustes, dessa forma o cliente precisa analisar bem antes de solicitar um novo ajuste. - Após a terceira solicitação de ajuste na arte cobramos uma taxa no valor de R$ 5,00 (cinco reais) a cada novo ajuste. - Exemplo: 1º Ajuste: Alterar nome e alterar idade. 2º Ajuste: Aumentar um pouco o nome da criança e mudar cor do nome e do fundo. 3º ajuste: Acrescentar data. - No 4º ajuste será cobrada a taxa extra. PRAZO DE PRODUÇÃO: - Cada produto tem um prazo de produção individual, esse prazo pode ser consultado diretamente no anuncio do produto; - Caso o cliente colocar mais de um item em seu carrinho o site prevalece o prazo maior dos itens da compra; - O prazo de produção se inicia após confirmação do pagamento; - A confirmação do pagamento é feita automaticamente pelo site, dessa forma não é necessário que o cliente envie comprovante; - Caso houver prazo de urgência favor informar ao vendedor que irá verificar a possibilidade de atender o prazo; - Pedidos feitos após ás 17h00 o prazo começa a contar no próximo dia útil. ENTREGA: - O envio é feito para todo o Brasil via Correios: SEDEX ou PAC; - Não nos responsabilizamos por atrasos dos correios; - Não nos responsabilizamos por erros no cadastro de endereço que o próprio cliente realizou; (mesmo assim podemos auxiliar o cliente em um eventual problema que ocorra no processo de entrega) TROCAS: - A troca do produto comprado só será realizada mediante o envio de uma foto do material comprovando o possível erro/ defeito. - Trocas só serão efetuadas em caso de: materiais impressos com informações/ artes diferentes das aprovadas pelo cliente ou defeito direto no produto que impeça a sua utilização. Caso haja alguma dúvida, consulte o vendedor antes de formalizar a compra e fazer o pagamento.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução