0 visualizações
Loja Gracy Farias
@gracyfariaspersonalizados
- Pix
- Visa
- Mastercard
- Elo
- Hiper
- Hipercard
- American Express
- Diners Club
- Boleto
Loja Gracy Farias Personalizados atua desde 2015 oferecendo a cada um dos seus clientes produtos de qualidade, procurando sempre oferecer o que há de melhor!...ver mais
- Rio de Janeiro - RJ
- Desde 2015
- 356 avaliações
- Políticas da loja
Seguido por@simonebraga2811, @mariangelaverzani7577, @priscila871187 e mais 318
Lilian Cristina Costa Marcondes
Gostei da qualidade da impressão!
Kit Festa Infantil É Só Um Bolinho Moana - Aniversário da minha filha |
Thais Shiotani
Atendimento e envio rápido. Produto de ótima qualidade.
Kit Festa Infantil É Só Um Bolinho - Sonic - Aniversário sobrinho |
Roberta Pereira
Gostei muito!
Kit Festa É Só Um Bolinho - Flamengo - Aniversário de 8 anos do meu filho |
0 Produtos de @gracyfariaspersonalizados
Nada encontrado
Carregando
Escolha uma coleção
Carregando
Loja Gracy Farias
SobrePolíticas da loja
Caro cliente segue abaixo as políticas da nossa loja por favor leia com atenção. Pois ao fazer sua compra conosco voce deve estar ciente e de acordo com as mesas. 1. PRODUTO Trabalhamos com produtos são personalizados para cada cliente individualmente, por esse motivo, não fazemos reaproveitamento do material nem podemos revende-lo para outra pessoa. Então voce precisa estar ciente de que: a) EM CASO DE DESISNTÊNCIA, você deverá paraga uma taxa de 25% do valor do pedido para arcar com os custos de produção, afinal o produto foi feito exclusivamente para você, por esse motivo você será responsável em acar com parte do prejuizo causado. b) ENTREGA. Não nos responsabilizamos por possiveis atrasos dos correios e transportadora Postamos nossos produtos dentro do prazo descrito no anuncio (2 a 5 dias) Então o cliente na hora é responsável em analizar o prazo de envio + prazo de produção e postagem e verificar se se o produto vai chegar no prazo que deseja. c) PRODUTO NÃO RECEBIDO. Caso a entrega não tenha sido efetuada (correios/transportadora), o cliente deverá entrar em contato com o atendimento para que possa ser orientado de como deve proceder. d) O produto foi diferente, incompleto ou defeituoso. neste caso o cliente pode solicitar um novo envio ou reembolso entrando em contato com o atendimento. e) Arte. Em alguns casos poderá ser enviado modelo de arte para aprovação, nos comprissamos a enviar no máximo até 3 previas somente. caso identifiquemos que não há possibilidade de atender o cliente o pedido será cancelado. Ao comprar na nossa loja o cliente declara esta ciente dos termos acima.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução