Políticas da loja
Prazo de 1 dia útil para peças sem iluminação e 3 dias úteis para peças iluminadas
2.FRETE
2.1. O valor do frete deve ser combinado pela aba de CONTATAR O VENDENDOR, o valor que a elo7 disponibiliza esta ERRADO, não condiz com os nossos produtos. O valor deles está errado, pois eles orçam via correios, no entanto os correios não entregam peças cujas medidas ultrapassem os 70 cm (todos os nossos produtos)
2.2. Caso a entrega seja feita e o comprador não esteja apto a receber o produto no dia, nos comprometemos a refazer a entrega. A segunda entrega do produto terá o valor de 50% do combinado inicial, sendo possível ser feita via pix ou transferência bancária.
3. É imprescindível que qualquer reclamação seja feita primeiramente para nós, assim poderemos resolver com mais agilidade o seu problema.
4. Segundo o PROCON:
"O fornecedor deve estabelecer prazos de entrega dos produtos ao seu cliente e isto deve ser acordado no ato da compra. Na ausência dos produtos em estoque, o consumidor também deve ser informado, para que então decida se espera pela chegada do produto ou desistência da compra?
5. Todos os produtos de nossa loja podem ser parcelados em até 12 vezes no cartão de crédito.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Gracort - MDF e Acrílicos
SobrePolíticas da loja
Prazo de 1 dia útil para peças sem iluminação e 3 dias úteis para peças iluminadas 2.FRETE 2.1. O valor do frete deve ser combinado pela aba de CONTATAR O VENDENDOR, o valor que a elo7 disponibiliza esta ERRADO, não condiz com os nossos produtos. O valor deles está errado, pois eles orçam via correios, no entanto os correios não entregam peças cujas medidas ultrapassem os 70 cm (todos os nossos produtos) 2.2. Caso a entrega seja feita e o comprador não esteja apto a receber o produto no dia, nos comprometemos a refazer a entrega. A segunda entrega do produto terá o valor de 50% do combinado inicial, sendo possível ser feita via pix ou transferência bancária. 3. É imprescindível que qualquer reclamação seja feita primeiramente para nós, assim poderemos resolver com mais agilidade o seu problema. 4. Segundo o PROCON: "O fornecedor deve estabelecer prazos de entrega dos produtos ao seu cliente e isto deve ser acordado no ato da compra. Na ausência dos produtos em estoque, o consumidor também deve ser informado, para que então decida se espera pela chegada do produto ou desistência da compra? 5. Todos os produtos de nossa loja podem ser parcelados em até 12 vezes no cartão de crédito.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução