Políticas da loja
CONFECÇÃO DO PRODUTO
Os produtos são elaborados artesanalmente priorizando a excelência do design, a criatividade e qualidade dos acabamentos....Os produtos não confirmados em até 3 úteis dias serão desconsiderados.
FORMAS DE PAGAMENTO
O pagamento são concretizados pela intermediadora MOIP, na qual o cliente terá vários opções de pagamento como cartão de crédito e boleto bancário.
FRETE
Os produtos são enviados pelo correio, sendo as opções: regular e expresso. Para sua segurança após o envio do produto você receberá o código de rastreamento para que possa acompanhar a entrega. A Maria Graciosa não se responsabilizará por qualquer dano ou atraso ocorrido no percurso.
TROCAS E DEVOLUÇÕES
Caso não tenha gostado ou o produto não tenha atendido suas expectativas, a solicitação da troca ou devolução devem ser feitas no máximo 7 dias após recebimento do produto, porém as condições do produto devem está impecáveis para que sejam efetuados a troca ou devolução, portanto o custo do frete é de responsabilidade do cliente. Caso o produto tenha defeitos entre imediatamente em contato para maiores informações.
A Maria Graciosa está a disposição para esclarecer qualquer dúvida e teremos o maior prazer em atendê-la.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Maria Graciosa
SobrePolíticas da loja
CONFECÇÃO DO PRODUTO Os produtos são elaborados artesanalmente priorizando a excelência do design, a criatividade e qualidade dos acabamentos....Os produtos não confirmados em até 3 úteis dias serão desconsiderados. FORMAS DE PAGAMENTO O pagamento são concretizados pela intermediadora MOIP, na qual o cliente terá vários opções de pagamento como cartão de crédito e boleto bancário. FRETE Os produtos são enviados pelo correio, sendo as opções: regular e expresso. Para sua segurança após o envio do produto você receberá o código de rastreamento para que possa acompanhar a entrega. A Maria Graciosa não se responsabilizará por qualquer dano ou atraso ocorrido no percurso. TROCAS E DEVOLUÇÕES Caso não tenha gostado ou o produto não tenha atendido suas expectativas, a solicitação da troca ou devolução devem ser feitas no máximo 7 dias após recebimento do produto, porém as condições do produto devem está impecáveis para que sejam efetuados a troca ou devolução, portanto o custo do frete é de responsabilidade do cliente. Caso o produto tenha defeitos entre imediatamente em contato para maiores informações. A Maria Graciosa está a disposição para esclarecer qualquer dúvida e teremos o maior prazer em atendê-la.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução