Políticas da loja
Nosso respeito ao cliente garante troca em caso de defeitos na confecção.
Para melhor atendimento ao cliente estamos sempre disponíveis para tirar qualquer dúvida ou esclarecer cada detalhe de um produto personalizado, assim garantindo a satisfação com nossos produtos artesanais. Todo os detalhes de cor, estampa, tamanho, bordado, sublimação, apliques, enfim tudo é muito bem desenvolvido exclusivamente para cada cliente (no caso de produtos feitos por encomenda). Bem como nos produtos pronta entrega, no entanto esses são feitos em série assim não garantimos exclusividade nas cores e/ou estampas.
Qualquer dúvida não existe em nos fazer uma ou várias perguntas, estamos sempre prontos para atendê-lo
CONHEÇA AS POLÍTICAS DA LOJA Arte Graciosa
Antes de efetuar sua compra, certifique-se se a peça encontra-se disponível a pronta entrega, se é feita sob encomenda ou encontra-se esgotada.
PRAZO DE ENVIO:
PRONTA ENTREGA: As peças prontas entrega são enviadas no máximo em 2 dias úteis após a data de confirmação do pagamento.
OS PEDIDOS SOB ENCOMENDA: os pedidos sob encomenda serão confeccionados após a confirmação do pagamento. O prazo para a produção das peças, se refere a uma unidade. Para encomendas maiores, o prazo será combinado no ato do pedido e variam conforme a quantidade encomendada e este prazo será confirmado no campo "CONVERSA COM O COMPRADOR" em seu pedido.
FRETE, FORMAS DE ENVIO E ENTREGA: As formas de envio são: PAC ou SEDEX; assim que a sua encomenda for enviada, o código de rastreamento é informado em seu pedido aqui no site, basta clicar no botão "RASTREAR O PEDIDO", para acompanhar a entrega através do site dos Correios.
PROBLEMAS COM A ENTREGA DO PEDIDO: DESTINATÁRIO AUSENTE: os Correios fazem 3 tentativas de entrega no endereço informado, após a última tentativa o pacote é encaminhado para a agência mais próxima da sua residência, e será necessário retirar a encomenda pessoalmente. Caso você não faça a retirada dentro de 7 (sete) dias corridos, o pacote volta para mim.
ENDEREÇO INCORRETO OU INCOMPLETO: antes de finalizar a compra, é importante que seja revisto o endereço. Pacotes enviados a endereços incorretos e incompletos serão devolvidos ao remetente.
Caso aconteça isso, ofereço 2 (duas) opções:1-Pedir o reembolso da compra (O FRETE NÃO SERÁ REEMBOLSADO).2-O cliente paga um novo frete para que o produto seja reenviado.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Graciosa Atelier
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Nosso respeito ao cliente garante troca em caso de defeitos na confecção. Para melhor atendimento ao cliente estamos sempre disponíveis para tirar qualquer dúvida ou esclarecer cada detalhe de um produto personalizado, assim garantindo a satisfação com nossos produtos artesanais. Todo os detalhes de cor, estampa, tamanho, bordado, sublimação, apliques, enfim tudo é muito bem desenvolvido exclusivamente para cada cliente (no caso de produtos feitos por encomenda). Bem como nos produtos pronta entrega, no entanto esses são feitos em série assim não garantimos exclusividade nas cores e/ou estampas. Qualquer dúvida não existe em nos fazer uma ou várias perguntas, estamos sempre prontos para atendê-lo CONHEÇA AS POLÍTICAS DA LOJA Arte Graciosa Antes de efetuar sua compra, certifique-se se a peça encontra-se disponível a pronta entrega, se é feita sob encomenda ou encontra-se esgotada. PRAZO DE ENVIO: PRONTA ENTREGA: As peças prontas entrega são enviadas no máximo em 2 dias úteis após a data de confirmação do pagamento. OS PEDIDOS SOB ENCOMENDA: os pedidos sob encomenda serão confeccionados após a confirmação do pagamento. O prazo para a produção das peças, se refere a uma unidade. Para encomendas maiores, o prazo será combinado no ato do pedido e variam conforme a quantidade encomendada e este prazo será confirmado no campo "CONVERSA COM O COMPRADOR" em seu pedido. FRETE, FORMAS DE ENVIO E ENTREGA: As formas de envio são: PAC ou SEDEX; assim que a sua encomenda for enviada, o código de rastreamento é informado em seu pedido aqui no site, basta clicar no botão "RASTREAR O PEDIDO", para acompanhar a entrega através do site dos Correios. PROBLEMAS COM A ENTREGA DO PEDIDO: DESTINATÁRIO AUSENTE: os Correios fazem 3 tentativas de entrega no endereço informado, após a última tentativa o pacote é encaminhado para a agência mais próxima da sua residência, e será necessário retirar a encomenda pessoalmente. Caso você não faça a retirada dentro de 7 (sete) dias corridos, o pacote volta para mim. ENDEREÇO INCORRETO OU INCOMPLETO: antes de finalizar a compra, é importante que seja revisto o endereço. Pacotes enviados a endereços incorretos e incompletos serão devolvidos ao remetente. Caso aconteça isso, ofereço 2 (duas) opções:1-Pedir o reembolso da compra (O FRETE NÃO SERÁ REEMBOLSADO).2-O cliente paga um novo frete para que o produto seja reenviado.
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