Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Goren Joias e Acessórios. Dúvidas entre em contato através campo: "contatar vendedor" SOBRE O CADASTRO O cadastro é necessário para a realização de compras neste site. Desde já, fica acordado que os dados pessoais fornecidos no cadastro eletrônico são verdadeiros e próprios, e que você responderá por todos os prejuízos e/ou perdas que a falsidade das informações possa implicar. SOBRE OS PRODUTOS -Semijoia banhadas a ouro amarelo, ródio branco (ouro branco) e a ródio negro. As semijoias têm garantia de 6 meses para qualquer defeito de fabricação. A garantia cobre exclusivamente defeitos de fabricação e não poderá ser usada para ocorrências que danifiquem a peça por motivo distinto, como peças quebradas, amassadas, arranhadas, peças danificadas pelo uso de produto químico (xampu, cremes, tinturas, perfumes, produtos de limpeza em geral, etc) dentre outros. -Acessórios finos não possuem garantia de banho, peças usadas e manchadas não serão trocadas. Se ao receber sua peça, ela apresentar algum defeito de fabricação como peças quebradas e/ou pedras faltando, entre em contato no prazo de 07 dias corridos após o recebimento. Em caso de não recebimento da encomenda por culpa ou ausência do comprador (como por exemplo, endereço informado incorreto ou destinatário ausente), os produtos serão reenviados somente após o pagamento do novo frete. SOBRE OS PRODUTOS A PRONTA ENTREGA Os pedidos a pronta entrega serão despachados em até 48 horas (em dias úteis), após a confirmação de pagamento. Assim que seu produto for postado, você receberá o código de Rastreio dos Correios. Assim poderá acompanhar o seu pedido até que chegue a você. SOBRE OS PRODUTOS PERSONALIZADOS (ENCOMENDA) O prazo de confecção de itens personalizados é estimado variados em 2 a 30 dias úteis após a aprovação de pagamento. Dependendo este de cada tipo de produto, tendo seu prazo informado em sua descrição e somado ao prazo de frete escolhido. O prazo de entrega escolhido começa a contar após o produto estar pronto e postado nos Correios. Caso o cliente faço pedido de produtos por encomenda e a pronta entrega no mesmo pedido, despacharemos todos ao terminar o produto por encomenda. Se o cliente quiser as peças a pronta entrega rapidamente, pedimos que se faça pedidos separados. No caso de personalização, as informações devem ser através do chat em "contatar vendedor". A Goren não se responsabiliza pelas informações erradas dos dados da personalização enviados pelo cliente, sejam eles quanto banho, tamanho, datas, nomes ou medidas. Uma vez que seu pedido for recebido e for informado as caraterísticas do seu pedido, daremos início ao produção de sua peça personalizada. Os produtos personalizados (sob encomenda NÃO poderão ser devolvidos ou trocados. DEVOLUÇÃO Todas as ocorrências que possam envolver devolução de produtos devem ser comunicadas através do chat do Elo7. Não serão aceitos os pedidos de devolução de produtos apresentados após o prazo de 07 (sete) dias contados a partir da data do recebimento do produto constado no sistema dos Correios. Da mesma forma, não serão recebidos os produtos que forem enviados para devolução sem a prévia comunicação, e que venham desacompanhados de seus itens e/ou acessórios ou apresentando avarias de uso. A devolução somente ocorrerá após prévia autorização da Goren. PRODUTO COM DEFEITO DE FABRICAÇÃO O prazo para solicitação de troca do produto por defeito de confecção é de 7 (sete) dias corridos após a data de recebimento do mesmo constada no sistema dos Correios. Para devolver um produto você deve comunicar a Goren através do chat do Elo7, informando o número do pedido, seu CPF, o motivo e o valor pago. A loja irá responder em até 48 horas úteis após o recebimento do seu e-mail. Nos dois casos (desistência ou defeito), o produto será devolvido para o cliente sem direito de substituição ou indenização quando houver os seguintes itens de reprovação: - Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente); - Indícios de uso inadequado do produto; - Indícios de dano acidental ou provocado; - Desgaste natural em decorrência do uso. RESTITUIÇÃO DE PAGAMENTO Caso o produto atenda as exigências acima, a restituição do valor pago ocorrerá conforme opções de pagamento abaixo: -Cartão de crédito: Será solicitado o cancelamento junto à Moip Pagseguro, intermediadora de pagamento. Caso já tenha ocorrido débito, o estorno da(s) parcela(s) paga(s) poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade do banco emissor. -Boleto bancário: a restituição será realizada através de depósito em conta corrente do titular da compra, mesmo CPF, em até 10 (dez) dias úteis.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução