Políticas da loja
Caro cliente,
Para que haja transparência e clareza em nossa negociação, segue as políticas de nossa loja:
1: Verifique os prazos de produção e envio/entrega antes de realizar sua compra. Independente de sua urgência, não postaremos os pedidos antes do prazo indicado em cada produto.
2: Faça seu pedido com antecedência. Nós não nos responsabilizamos por atraso por parte dos Correios. Enviamos o código de rastreamento e, a partir da postagem, toda a responsabilidade da entrega é excepcionalmente dos Correios. A contratação de qualquer das formas de envio dos Correios (Sedex, Pac, carta registrada, etc) se configura como terceirização da entrega e envio e é de responsabilidade do cliente essa escolha, cabendo a este realizar as reclamações por problemas como atraso ou quaisquer outros vindos dos Correios.
3: Atendemos via chat de segunda a sexta de 13:00h às 17:00h, sendo o tempo estimado de resposta 1 dia útil. Não atendemos em feriados e fins de semana.
4: Após efetuar o pedido o cliente deverá efetuar o pagamento em até 7 dias. Se não houver confirmação de pagamento, o pedido será cancelado.
5: As artes das peças são idênticas as fotos, mudamos apenas dados pessoais (nome, idade, logo marca, telefone, etc.), sendo portanto desnecessário envio da arte para aprovação. As informações pessoais devem ser passadas no ato da compra, caso não sejam, enviaremos o produto sem personalização.
6: Conforme descrição do anúncio, todas as nossas peças para festas infantis são enviadas desmontadas (pegue e monte, cortadas e vincadas, não acompanham laço, fita banana e colagem), para que cheguem até vocês sem nenhum estrago. Enviamos vídeos de como realizar a montagem em casa.
7: O cliente deverá informar no ato da compra os dados pessoais destacados no item 5 para personalização do seu produto. Em caso de compra de Kits cujos itens devem ser escolhidos pelo cliente, também é necessário o envio desta informação.
8: Leia atentamente a descrição do produto antes de efetuar a compra. Após o pagamento entenderemos que você concorda não apenas com a descrição assim como as nossas políticas.
9: Se receber o produto com divergências, desde que COMPROVADAS por foto, faremos o envio de um novo produto corrigido sem custo por carta registrada ou devolução do valor do item errado.
10: Após efetuado o pagamento, o prazo de desistência é de 2 dias úteis, visto que trabalhamos com produtos personalizados com dados dos clientes e que são fabricados única e exclusivamente para o mesmo.
11.Não garantimos fidelidade de cores em nenhuma hipótese. Os impressos poderão apresentar variação de intensidade e tonalidade das cores, em relação ao monitor ou à prova impressa, bem como em relação às reimpressões.
Agradecemos a preferência e desejamos boas compras.
Go Girl Grafic Design.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Go Girl Grafic Design
SobrePolíticas da loja
Caro cliente, Para que haja transparência e clareza em nossa negociação, segue as políticas de nossa loja: 1: Verifique os prazos de produção e envio/entrega antes de realizar sua compra. Independente de sua urgência, não postaremos os pedidos antes do prazo indicado em cada produto. 2: Faça seu pedido com antecedência. Nós não nos responsabilizamos por atraso por parte dos Correios. Enviamos o código de rastreamento e, a partir da postagem, toda a responsabilidade da entrega é excepcionalmente dos Correios. A contratação de qualquer das formas de envio dos Correios (Sedex, Pac, carta registrada, etc) se configura como terceirização da entrega e envio e é de responsabilidade do cliente essa escolha, cabendo a este realizar as reclamações por problemas como atraso ou quaisquer outros vindos dos Correios. 3: Atendemos via chat de segunda a sexta de 13:00h às 17:00h, sendo o tempo estimado de resposta 1 dia útil. Não atendemos em feriados e fins de semana. 4: Após efetuar o pedido o cliente deverá efetuar o pagamento em até 7 dias. Se não houver confirmação de pagamento, o pedido será cancelado. 5: As artes das peças são idênticas as fotos, mudamos apenas dados pessoais (nome, idade, logo marca, telefone, etc.), sendo portanto desnecessário envio da arte para aprovação. As informações pessoais devem ser passadas no ato da compra, caso não sejam, enviaremos o produto sem personalização. 6: Conforme descrição do anúncio, todas as nossas peças para festas infantis são enviadas desmontadas (pegue e monte, cortadas e vincadas, não acompanham laço, fita banana e colagem), para que cheguem até vocês sem nenhum estrago. Enviamos vídeos de como realizar a montagem em casa. 7: O cliente deverá informar no ato da compra os dados pessoais destacados no item 5 para personalização do seu produto. Em caso de compra de Kits cujos itens devem ser escolhidos pelo cliente, também é necessário o envio desta informação. 8: Leia atentamente a descrição do produto antes de efetuar a compra. Após o pagamento entenderemos que você concorda não apenas com a descrição assim como as nossas políticas. 9: Se receber o produto com divergências, desde que COMPROVADAS por foto, faremos o envio de um novo produto corrigido sem custo por carta registrada ou devolução do valor do item errado. 10: Após efetuado o pagamento, o prazo de desistência é de 2 dias úteis, visto que trabalhamos com produtos personalizados com dados dos clientes e que são fabricados única e exclusivamente para o mesmo. 11.Não garantimos fidelidade de cores em nenhuma hipótese. Os impressos poderão apresentar variação de intensidade e tonalidade das cores, em relação ao monitor ou à prova impressa, bem como em relação às reimpressões. Agradecemos a preferência e desejamos boas compras. Go Girl Grafic Design.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução