Políticas da loja
Estamos felizes em tê-los conosco, conheçam aqui nossas políticas da loja.
- Pedido com pagamento não realizado dentro de 5 dias corridos é cancelado. (Atenção para data de pagamento na emissão de boletos)
- Faça seu pedido com antecedência, consulte sempre o prazo de produção na descrição e em caso de dúvida entre em contato conosco.
- Atendimento de Segunda a Sexta das 12h00 às 15h00.
**PRODUTOS DIGITAIS**
- Qualquer alteração não especificada na descrição do produto deve ser consultada antes da compra. Caso não seja possível as alterações desejadas no anúncio solicitado, poderá ocorrer ajuste no preço para personalização especial;
- O cliente é responsável pelo envio dos dados corretos, fotos em alta resolução *quando necessárias* e verificação *inclusive da grafia* para aprovação final;
- Prazo para produção inicia após o recebimento dos dados, depois da confirmação de pagamento;
- Em caso de arquivos grandes, o arquivo final pode ser enviado para download por meio de um link a ser notificado no e-mail;
- O arquivo é enviado em formato .pdf ou .jpg, conforme melhor atender o cliente. Para outras extensões é necessário consultar previamente;
- Alterações extras e solicitadas após aprovação final e/ou envio do arquivo sofrerão acréscimo de valor, a pagar antecipadamente;
- Pedidos com urgência podem sofrer acréscimos em seu valor, devem ser consultados antes de finalizar a compra;
- A visualização das cores podem sofrer alterações em diferentes monitores, e existem pequenas variações conforme tipo de papel e tipo de impressão escolhido;
- Produtos digitais não podem ser devolvidos, por isso após o envio da arte não aceitamos cancelamento da compra. Caso se sinta prejudicado e acredite que a arte não atende a descrição do produto comprado, entre em contato e juntos vamos encontrar a melhor solução.
**PRODUTOS FÍSICOS**
- Atrasos devidos a greves ou fatores decorrentes dos CORREIOS após a postagem, não são de responsabilidade da loja.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Ateliê Glitterina
SobrePolíticas da loja
Estamos felizes em tê-los conosco, conheçam aqui nossas políticas da loja. - Pedido com pagamento não realizado dentro de 5 dias corridos é cancelado. (Atenção para data de pagamento na emissão de boletos) - Faça seu pedido com antecedência, consulte sempre o prazo de produção na descrição e em caso de dúvida entre em contato conosco. - Atendimento de Segunda a Sexta das 12h00 às 15h00. **PRODUTOS DIGITAIS** - Qualquer alteração não especificada na descrição do produto deve ser consultada antes da compra. Caso não seja possível as alterações desejadas no anúncio solicitado, poderá ocorrer ajuste no preço para personalização especial; - O cliente é responsável pelo envio dos dados corretos, fotos em alta resolução *quando necessárias* e verificação *inclusive da grafia* para aprovação final; - Prazo para produção inicia após o recebimento dos dados, depois da confirmação de pagamento; - Em caso de arquivos grandes, o arquivo final pode ser enviado para download por meio de um link a ser notificado no e-mail; - O arquivo é enviado em formato .pdf ou .jpg, conforme melhor atender o cliente. Para outras extensões é necessário consultar previamente; - Alterações extras e solicitadas após aprovação final e/ou envio do arquivo sofrerão acréscimo de valor, a pagar antecipadamente; - Pedidos com urgência podem sofrer acréscimos em seu valor, devem ser consultados antes de finalizar a compra; - A visualização das cores podem sofrer alterações em diferentes monitores, e existem pequenas variações conforme tipo de papel e tipo de impressão escolhido; - Produtos digitais não podem ser devolvidos, por isso após o envio da arte não aceitamos cancelamento da compra. Caso se sinta prejudicado e acredite que a arte não atende a descrição do produto comprado, entre em contato e juntos vamos encontrar a melhor solução. **PRODUTOS FÍSICOS** - Atrasos devidos a greves ou fatores decorrentes dos CORREIOS após a postagem, não são de responsabilidade da loja.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução