Políticas da loja
SOBRE ENTREGA;
O envio é feito somente pelos correios, os produtos a pronta entrega serão postados no prazo de até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento.
Os produtos confeccionados sob encomenda, o prazo para confecção é de até 7 a 15 dias úteis + o prazo de entrega dos correios que começam a contar após a data da postagem. Consulte o prazo na descrição do produto.
As entregas são feitas pelos correios na residência do comprador, em algumas regiões consideradas de risco, a entrega não será feita na residência,
o cliente devera ir ate o local informado pelo próprio correios para retirada
SOBRE ATRASOS
Caso haja atraso na entrega por parte dos correios, a responsabilidade é totalmente da empresa que presta o serviço de entrega no caso os correios, nesses casos a loja abre uma reclamação no site dos correios sobre o atraso para que priorizem a entrega do pedido.
A loja não se responsabiliza pelo atraso por parte dos correios, sendo o pedido postado no prazo estabelecido pela loja apos a confirmação do pagamento.
O cliente também pode recusar o produto no ato da entrega em caso de atraso e se não houver mas interesse na mercadoria , nesse caso o valor será estornado assim que o produto retornar ao remetente.
MERCADORIA DEVOLVIDA POR ENDEREÇO INCOMPLETO OU ERRADO;
Atualize o seu cadastro antes de efetuar a compra.
Apos a efetivação do pagamento não será possível alterar nenhum dado da entrega.
Em casos de devolução por endereço errado ou incompleto, os custos do reenvio do produto será por conta do cliente, se o cliente optar pelo reembolso faremos o estorno do valor da mercadoria, não será feito o estorno do valor que foi gasto com os custos do envio.
TROCAS
A devolução é feita pelos correios, o cliente deve arcar com os custos do frete para devolução e para que um novo produto seja reenviado é necessário que o cliente efetue o pagamento do frete por meio de depósito, boleto ou transferência.
A loja só arca com as despesas do frete em casos de defeitos na peça, erros no modelo desejado ou algum equívoco por parte da loja.
DEVOLUÇÕES
A devolução por arrependimento é feita pelos correios, o cliente deve arcar com os custos do frete para devolução.
A loja só arca com as despesas do frete em casos de defeitos na peça, erros no modelo desejado ou algum equívoco por parte da loja.
REEMBOLSO
O reembolso será solicitado após o retorno da mercadoria ao remetente nos casos de atrasos na entrega, devolução por arrependimento ou devolução por endereço errado ou incompleto.
Nos casos de roubo ou extravio faremos o reembolso após constar os dados nas informações do rastreio
Em casos de dúvida nos envie uma mensagem através do pedido que foi efetuado.
Prezamos pela sua satisfação em adquirir os nossos produtos.
Em caso de dúvida, estamos a disposição ;)
Att. Glinda Store
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Glinda Store
SobrePolíticas da loja
SOBRE ENTREGA; O envio é feito somente pelos correios, os produtos a pronta entrega serão postados no prazo de até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento. Os produtos confeccionados sob encomenda, o prazo para confecção é de até 7 a 15 dias úteis + o prazo de entrega dos correios que começam a contar após a data da postagem. Consulte o prazo na descrição do produto. As entregas são feitas pelos correios na residência do comprador, em algumas regiões consideradas de risco, a entrega não será feita na residência, o cliente devera ir ate o local informado pelo próprio correios para retirada SOBRE ATRASOS Caso haja atraso na entrega por parte dos correios, a responsabilidade é totalmente da empresa que presta o serviço de entrega no caso os correios, nesses casos a loja abre uma reclamação no site dos correios sobre o atraso para que priorizem a entrega do pedido. A loja não se responsabiliza pelo atraso por parte dos correios, sendo o pedido postado no prazo estabelecido pela loja apos a confirmação do pagamento. O cliente também pode recusar o produto no ato da entrega em caso de atraso e se não houver mas interesse na mercadoria , nesse caso o valor será estornado assim que o produto retornar ao remetente. MERCADORIA DEVOLVIDA POR ENDEREÇO INCOMPLETO OU ERRADO; Atualize o seu cadastro antes de efetuar a compra. Apos a efetivação do pagamento não será possível alterar nenhum dado da entrega. Em casos de devolução por endereço errado ou incompleto, os custos do reenvio do produto será por conta do cliente, se o cliente optar pelo reembolso faremos o estorno do valor da mercadoria, não será feito o estorno do valor que foi gasto com os custos do envio. TROCAS A devolução é feita pelos correios, o cliente deve arcar com os custos do frete para devolução e para que um novo produto seja reenviado é necessário que o cliente efetue o pagamento do frete por meio de depósito, boleto ou transferência. A loja só arca com as despesas do frete em casos de defeitos na peça, erros no modelo desejado ou algum equívoco por parte da loja. DEVOLUÇÕES A devolução por arrependimento é feita pelos correios, o cliente deve arcar com os custos do frete para devolução. A loja só arca com as despesas do frete em casos de defeitos na peça, erros no modelo desejado ou algum equívoco por parte da loja. REEMBOLSO O reembolso será solicitado após o retorno da mercadoria ao remetente nos casos de atrasos na entrega, devolução por arrependimento ou devolução por endereço errado ou incompleto. Nos casos de roubo ou extravio faremos o reembolso após constar os dados nas informações do rastreio Em casos de dúvida nos envie uma mensagem através do pedido que foi efetuado. Prezamos pela sua satisfação em adquirir os nossos produtos. Em caso de dúvida, estamos a disposição ;) Att. Glinda Store
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução