Políticas da loja
Olá, querido(a) cliente!
Por favor, leia as informações abaixo antes de realizar suas compras.
O prazo de produção varia conforme a complexidade e quantidade do produto e está contido sempre na descrição de cada item, sendo contado a partir da data de confirmação do pagamento. Caso necessite para uma data especial ou urgência, contate-nos que faremos o possível para atendê-lo(a).
Os pedidos que não tiverem o pagamento confirmado em até 05 dias corridos, após sua abertura, serão cancelados.
Para produtos personalizados contate o vendedor para combinar as características (exemplo: nome da criança) que serão alteradas.
Como realizamos um trabalho artesanal, pode acontecer, eventualmente, alguma diferença no material: tonalidades dos tecidos, botões e lacinhos um pouco diferentes da anterior. Mas sempre que for preciso alguma substituição drástica de material, será avaliado e aprovado pelo cliente.
No caso de troca, o cliente deverá entrar em contato conosco em até 5 dias corridos após o recebimento do produto e abrir uma ocorrência, que será respondida em até 24 horas. Lembre-se que produtos artesanais podem ter variações, nem sempre um produto fica igualzinho ao outro, a cor também pode ter alterações devido a tela do computador, por esses motivos não faremos troca. Mas estamos sempre a disposição para resolver cada caso. Para trocas relacionadas a algum defeito do produto, o frete não será cobrado. Para trocas relacionadas a outros motivos o frete ficará por conta do cliente. Todo produto para troca, será analisado pelo nosso controle de qualidade que dará a devida andamento deixando sempre as claras através da ocorrência aberta.
ATENÇÃO! Não trocamos produtos em liquidação.
Nossos produtos são enviados pelos correios via PAC ou Sedex, conforme o cliente determina. O valor calculado de acordo com o peso total da embalagem e o CEP do destino. Após a postagem passamos o Código de rastreio do pedido para o cliente poder acompanhar a entrega.
Vale lembrar que não somos responsáveis por atrasos na entrega ou extravio por parte dos correios.
Em caso de dúvida, por favor, entre em contato.
Att,
Gláucia.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Glaucia Artesanatos
SobrePolíticas da loja
Olá, querido(a) cliente! Por favor, leia as informações abaixo antes de realizar suas compras. O prazo de produção varia conforme a complexidade e quantidade do produto e está contido sempre na descrição de cada item, sendo contado a partir da data de confirmação do pagamento. Caso necessite para uma data especial ou urgência, contate-nos que faremos o possível para atendê-lo(a). Os pedidos que não tiverem o pagamento confirmado em até 05 dias corridos, após sua abertura, serão cancelados. Para produtos personalizados contate o vendedor para combinar as características (exemplo: nome da criança) que serão alteradas. Como realizamos um trabalho artesanal, pode acontecer, eventualmente, alguma diferença no material: tonalidades dos tecidos, botões e lacinhos um pouco diferentes da anterior. Mas sempre que for preciso alguma substituição drástica de material, será avaliado e aprovado pelo cliente. No caso de troca, o cliente deverá entrar em contato conosco em até 5 dias corridos após o recebimento do produto e abrir uma ocorrência, que será respondida em até 24 horas. Lembre-se que produtos artesanais podem ter variações, nem sempre um produto fica igualzinho ao outro, a cor também pode ter alterações devido a tela do computador, por esses motivos não faremos troca. Mas estamos sempre a disposição para resolver cada caso. Para trocas relacionadas a algum defeito do produto, o frete não será cobrado. Para trocas relacionadas a outros motivos o frete ficará por conta do cliente. Todo produto para troca, será analisado pelo nosso controle de qualidade que dará a devida andamento deixando sempre as claras através da ocorrência aberta. ATENÇÃO! Não trocamos produtos em liquidação. Nossos produtos são enviados pelos correios via PAC ou Sedex, conforme o cliente determina. O valor calculado de acordo com o peso total da embalagem e o CEP do destino. Após a postagem passamos o Código de rastreio do pedido para o cliente poder acompanhar a entrega. Vale lembrar que não somos responsáveis por atrasos na entrega ou extravio por parte dos correios. Em caso de dúvida, por favor, entre em contato. Att, Gláucia.
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