! NÃO TRABALHAMOS COM ENCOMENDAS !

ATENDIMENTO
Caso tenha qualquer dúvida nos contate.
Responderemos sua pergunta em até 24 horas. (Nos fins de semana e feriados responderemos até o próximo dia útil)
Os atendimentos são feitos de segunda a sexta das 14h00 ás 22h30.
- Os pedidos não são fechados automaticamente. Aguarde que entraremos em contato informando as opções de frete com valores e prazo de entrega dos Correios.
*As cores podem sofrer variações de acordo com a calibragem de cada monitor.
* AS PEÇAS,MESMO ESTANDO EM ESTOQUE, SÃO DESPACHADAS POR ORDEM DE DATA DOS PEDIDOS, ASSIM, OS PEDIDOS SERÃO POSTADOS EM ATÉ 04 DIAS UTEIS APOS LIBERAÇÃO DO MOIP.
ENTREGA
- Frete por conta do comprador.
- A entrega é realizada exclusivamente pelos Correios
- Não nos responsabilizamos por endereços errados, ou alterados, neste caso, será cobrado novo frete para reenvio.
- Não nos responsabilizamos por atrasos dos correios ou eventuais
- Após a postagem, enviaremos o código de rastreamento fornecido pelo correio.

* Caso o produto chegue quebrado, é necessário que o cliente tire fotos ,assim enviaremos outro semelhante ou de igual valor, sem custo.

TROCA E DEVOLUÇÃO
- Nos responsabilizamos pelo frete apenas em caso de erro operacional e/ou defeito de fabricação. Quaisquer outras situações o frete será de responsabilidade do cliente.

SEGURANÇA E PRIVACIDADE
Os dados pessoais fornecidos pelos clientes referentes ao endereço, pagamento e conteúdo do pedido somente serão utilizados para o processamento dos pedidos realizados, não sendo divulgados a terceiros sob nenhuma hipótese.
OBS:
A loja possui a sessão "AVALIAÇÕES", essas avaliações não podem ser rejeitadas pelo vendedor, portanto, se ainda tiver dúvidas quanto ao nosso trabalho, visite a sessão Avaliações e saiba o que falaram as pessoas que já realizaram compras com a GLASSGIFT DESIGN
ATENÇÃO:
Não nos responsabilizamos por informações erradas ou incompletas dos endereços de entrega e nomes de destinatários inexistentes, assim como pela falta de entrega devido a ausência de pessoas para receber o pedido no endereço informado. É responsabilidade do cliente informar o endereço correto e local onde haja portaria 24 horas ou pessoa autorizada para receber. O Correio efetuas três tentativas de entrega, não obtendo exito, a mercadoria deverá ser retirada na agência do mesmo. Caso o produto não seja entregue devido a alguma das situações citadas, é responsabilidade do cliente arcar com despesas de nova taxa de frete.

Obrigada!!

GlassGift Design

Almirante Tamandaré - PR - No Elo7 desde 2008