Políticas da loja
TROCAS E DEVOLUÇÕES: Todos os produtos que vendemos passam por criteriosa análise em busca de qualquer defeito de fabricação. No entanto, a partir do dia de recebimento do produto o cliente tem até 5 dias para entrar em contato para reclamar sobre algum defeito. Em casos de defeitos podemos efetuar a troca do produto, solicitaremos fotos para análise para concretizar a troca. O frete de devolução será por conta do cliente.
PRAZO DE ENVIO: O prazo de entrega do produto será normalmente de 1 a 20 dias. Para qualquer atraso ou falta de informação no site dos correios, entramos em contato imediatamente com os correios para manter o cliente sempre informado do andamento do seu pedido.
PRAZOS DE RESPOSTA: Temos o hábito de responder quase que prontamente às mensagens e pedidos, porém nem sempre isso é possível. Portanto estipulamos o prazo máximo de resposta de até 24 horas.
PRAZO DE CANCELAMENTO DE PEDIDOS: Para pedidos não finalizados em até 24 horas realizaremos o cancelamento do pedido. Entretanto, caso o consumidor desejar comprar novamente, poderá reativar o pedido a qualquer momento.
FRETE: O frete será por conta do comprador. Procuramos o melhor custo/benefício para ganharmos em agilidade a um menor custo, portanto consulte-nos sobre os valores do frete sempre informando o endereço completo com o CEP.
Em caso de Dúvidas, gentileza entrar em contato no e-mail [email protected]
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Glamour Nordestino
SobrePolíticas da loja
TROCAS E DEVOLUÇÕES: Todos os produtos que vendemos passam por criteriosa análise em busca de qualquer defeito de fabricação. No entanto, a partir do dia de recebimento do produto o cliente tem até 5 dias para entrar em contato para reclamar sobre algum defeito. Em casos de defeitos podemos efetuar a troca do produto, solicitaremos fotos para análise para concretizar a troca. O frete de devolução será por conta do cliente. PRAZO DE ENVIO: O prazo de entrega do produto será normalmente de 1 a 20 dias. Para qualquer atraso ou falta de informação no site dos correios, entramos em contato imediatamente com os correios para manter o cliente sempre informado do andamento do seu pedido. PRAZOS DE RESPOSTA: Temos o hábito de responder quase que prontamente às mensagens e pedidos, porém nem sempre isso é possível. Portanto estipulamos o prazo máximo de resposta de até 24 horas. PRAZO DE CANCELAMENTO DE PEDIDOS: Para pedidos não finalizados em até 24 horas realizaremos o cancelamento do pedido. Entretanto, caso o consumidor desejar comprar novamente, poderá reativar o pedido a qualquer momento. FRETE: O frete será por conta do comprador. Procuramos o melhor custo/benefício para ganharmos em agilidade a um menor custo, portanto consulte-nos sobre os valores do frete sempre informando o endereço completo com o CEP. Em caso de Dúvidas, gentileza entrar em contato no e-mail [email protected]
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução