>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> ATENÇÃO CARO CLIENTE <<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<< HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO: 2ª a 6ª feira de 9h as 18h. (não atendemos nos Fins de semana e feriados) - Só responderemos mensagens dentro do horário de funcionamento. As mensagem recebidas fora desse horário serão respondidas no próximo dia Útil. Qualquer dúvida estamos prontos para atendê-los e retorná-los o mais breve possível. Leiam atentamente os PRAZOS de Produção e Entrega. Agradecemos a Compreensão! Seja Bem Vinda (o)! Abaixo segue as Políticas da Loja, caso ainda haja alguma dúvida por favor nos contate através do chat da Loja. ** POLÍTICAS DA LOJA ** - Todo cliente, ao adquirir o produto conosco, assume ter lido e estar ciente e de acordo com as políticas da loja. - Não trabalhamos com produtos de pronta entrega por serem personalizados todos são fabricados sob encomenda. - Só clique em "Comprar este Produto" se realmente você tiver interesse em prosseguir com a compra (Tire suas duvidas antes pelo Chat até confirmar tudo); - Pedidos sem resposta por mais de 3 dias serão cancelados! - O pedido não poderá ser cancelado na produção dos produtos. - Não enviamos fotos do pedido pronto sempre que o produto for igual ao de nossa loja, pois sempre mantemos a mesma qualidade do que apresentamos nas fotos. MEIOS DE PAGAMENTO - Como utilizamos Wirecard, os pagamentos podem ser feitos através de boleto bancário (esse demora em torno de 3 dias úteis para a liquidação do mesmo), cartões de crédito (com parcelamento em até 12 vezes com juros) e débito online. PRODUÇÃO - Produtos sob encomenda são produzidos e enviados, conforme combinação prévia. Podem variar de acordo com a quantidade de peças e variedades de produtos adquiridos. - Só será iniciada a produção após confirmação do pagamento, sempre em dias uteis. - É muito importante que se verifique todos os detalhes no pedido, pois após iniciar a produção, não nos responsabilizamos por possíveis erros. Assim garantimos a qualidade dos nossos serviços e a sua satisfação. ENVIOS/ENTREGAS - O frete é por conta do cliente. As entregas são realizadas por intermédio dos CORREIOS via PAC ou SEDEX ou MOTOBOY conforme você escolher. O cálculo do frete será feito de acordo com as dimensões da encomenda, peso e CEP de destino. - Após o prazo de produção, o ENVIO dos pedidos aos Correios são sempre às QUINTAS-FEIRAS. - Você receberá o código de rastreio para acompanhar o andamento do pedido pelo site dos Correios. - Os Correios fazem 3 tentativas de entrega. Caso não haja ninguém pra receber o pedido, o seu pedido irá para a agência dos Correios mais próxima do endereço do cliente. Neste caso, será necessário retirar encomenda na agência dentro de 5 dias corridos. Caso o cliente não faça a retirada, por normas dos Correios, o pacote volta para a loja. Se isso acontecer, o cliente poderá pedir o reenvio de seu pedido (NESTE CASO, DEVERÁ SER PAGO UM NOVO FRETE). ATRASO PELO CORREIOS - Não nos responsabilizamos por atrasos decorrentes de greve ou outros problemas exclusivos dos CORREIOS. - Nos casos de devolução dos correios por conta de endereço incompleto, mudança, indisponibilidade de recebimento, etc, o comprador deverá arcar com os custos do novo frete para reenvio do pedido. - Não aceite em hipótese nenhuma embalagens violadas, notificando os correios, pois o mesmo é responsável pela entrega em ordem até o cliente. - Qualquer problema, entre em contato, para juntos resolvermos o problema com os Correios. VARIAÇÃO DE TECIDOS/ESTAMPAS/CORES - Como nosso trabalho é "PERSONALIZADO" e "EXCLUSIVO", buscamos reproduzir ao máximo o que está exposto na nossa loja, porém acontece de trabalharmos com materiais que, as vezes, podem vir com tonalidades um pouco diferentes da anterior, ou que sejam necessárias substituições. Sempre que for preciso alguma substituição drástica de material, será avaliado e aprovado pelo cliente. TROCAS/ DEVOLUÇÕES - A política de troca e devolução é baseada no Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. - Não aceitamos devolução/troca de produtos feitos sob encomenda. As definições, medidas e demais informações para produção de produtos sob encomenda serão discutidas no momento da compra para que tudo ocorra como combinado. - Trocas e devoluções motivadas por defeitos serão aceitas em até 7 dias após o recebimento, confirmado via rastreio dos CORREIOS. O comprador poderá optar pela troca ou devolução do dinheiro pago. Os fretes ficam por conta da loja. AVALIAÇÃO - Após o recebimento, com seus produtos em mãos, não deixe de avaliar nossa loja, produtos e atendimento. Isso é muito importante para nós e nos permitirá melhorar cada vez mais pra você! Atenciosamente, Equipe GK Estampas
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução