
Antes de comprar verifiquei se poderia ser feito na quantidade mínima de 15 lápis de cera de robô e 15 de dinos e não foi o que recebi. Só comprei, porque seriam 15 de cada tema, se não, não teria comprado. Qdo se faz uma compra o mínimo é verificar as msgs o que foi acertado com o cliente. Me senti lesada e decepcionada. Paguei o lápis de cera mais caro da vida para não vir como pedi e o vendedor não ofereceu nenhuma alternativa para tentar solucionar. Descaso com o cliente.
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PÉROLA, A LOJA MIMOS DA KELLI DESDE QUANTO COMEÇOU OS TRABALHOS AQUI NA ELO 7 A PRIMEIRA COISA QUE SEMPRE COLOCOU EM PRIMEIRO LUGAR É A SATISFAÇÃO DO CLIENTE,MAS TRABALHAR COM PÚBLICO ESTAMOS INFELIZMENTE SUJEITOS A ISSO :(
VOU EXPLICAR AQUI TUDO O QUE JÁ CONVERSAMOS POR MENSAGEM,VOCÊ NOS FEZ UMA PERGUNTA NO DIA 14 DE DEZEMBRO DE 2017 SE PODERÍAMOS FAZER 15 GIZ DINOSSAURO E 15 ROBOS,EXPLIQUEI QUE NÃO FAZÍAMOS ASSIM MAS POR SER TÃO RESPEITOSA CONOSCO DECIDIMOS ABRIR UMA EXCEÇÃO E DIZEMOS QUE FARÍAMOS ,EM TODO MOMENTO FICAMOS PREOCUPADOS COM A ENTREGA SE CHEGARIA A TEMPO (COMO FAZEMOS COM TODOS CLIENTES)PERGUNTEI TUDO CERTINHO, DATA QUE PRECISAVA TUDO DE ACORDO PARA SATISFAZER O CLIENTE PORÉM NÃO OBTIVE RESPOSTA DE IMEDIATO (ENTENDO QUE NOSSA VIDA É CORRIDA DEVIDO A ISSO NÃO RESPONDEU DE IMEDIATO)NOS FEZ A PERGUNTA DIA 14 DE DEZEMBRO A COMPRA FOI FEITA DIA 22 DE DEZEMBRO ,COMO NÃO COLOCOU A OBSERVAÇÃO NA COMPRA QUE SERIAM 15 GIZ DE CADA FIZEMOS O QUE A VENDA ESPECIFICOU 30 GIZ DINOSSAURO,SÃO MUITAS PERGUNTAS QUE RECEBO DURANTE O DIA SÃO MUITAS COISAS QUE FAZEMOS DURANTE O DIA,NOSSO ERRO AQUI DA MIMOS DA KELLI FOI TALVEZ TENTAR AGRADAR E ABRIR ESSA EXCEÇÃO (NO ENTANTO NÃO VAMOS MAIS ABRIR EXCEÇÃO A NINGUÉM PORQUE SE O CLIENTE ACABA ESQUECENDO DE COLOCAR A OBSERVAÇÃO DO QUE DESEJA ACABAMOS POR SER PREJUDICADOS POR TENTARMOS AGRADAR O CLIENTE POR ESSE MOTIVO SEM EXCEÇÕES)PERGUNTOU E SÓ DEPOIS CONCLUI A COMPRA SEM NOS AVISAR DE SEREM MEIO A MEIO ,NÃO ENVIAMOS MEIO A MEIO NÃO PORQUE NÃO QUERÍAMOS DE MANEIRA ALGUMA FARÍAMOS ISSO E SIM PORQUE SUA COMPRA FOI FEITA DIAS DEPOIS E COMO SÃO MUITAS PERGUNTAS DURANTE TODO O DIA NÃO TÍNHAMOS COMO LEMBRAR DA CONVERSA FEITA A DIAS ATRÁS .TEMOS **95** AVALIAÇÕES POSITIVAS (ISSO DEMONSTRA TODO CARINHO E COMPROMETIMENTO QUE TEMOS COM CADA CLIENTE)PELO TEMPO DE PERGUNTA E TEMPO DE COMPRA NÃO TÍNHAMOS COMO SABER SEM TER OBSERVAÇÕES NO ATO DA COMPRA.
MANDAMOS ATÉ MAIS GIZ DE CERA DE BRINDE A VOCÊ COMO FORMA DE CARINHO! -
Pérola Sampaio
Sim, vieram 2 a mais. Um nada comparado a insatisfação que tive ao abrir todos e não ter o que foi acordado antes. Já fiz outras compras no Elo7 e tudo que é resolvido por mensagem com o vendedor é cumprido. Se não podem ou conseguem cumprir, não falem ao cliente que irão fazer. É mais justo. Como disse, quem saiu lesada fui eu que recebi algo que não foi o combinado.