Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

POLÍTICAS DA NOSSA LOJA ELLA GRÁFICA E ATÊLIE FIQUE ATENTO - HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO: - De segunda á sexta-feira das 8:00 ás 19:00 hrs. Alguns contatos podem ocorrer aos finais de semana. - PRAZO PARA PRODUÇÃO cada produto está descrito os dias de produção, contando a partir da data da confirmação do pagamento. Alguns prazos podem ocorrer variação dependendo do produto e nossa agenda de serviços. É importante salientar quando ao nosso prazo para produção e o prazo dos correios para que possa ser feito a entrega. - PRAZO PARA RESPOSTA DE E-MAIL E MSGS DO ELO7 : Respondemos o mais breve possível e por algumas vezes o elo7, não comunica o recebimento de nosso retorno. Caso dentro do prazo de 24 horas ainda não tenha recebido nosso retorno, entre em contato novamente ! - EM RELAÇÃO A PERSONALIZAÇÃO E PRODUÇÃO DAS ARTES, não desenvolvemos arte antes da confirmação do pedido, todo nosso processo de criação é personalizado. - ARTE PARA APROVAÇÃO, a arte é enviada em média de 48 hs, podendo alternar, conforme nossa demanda, respeitando o prazo de produção e finalização dos produtos. Para criação da arte é necessário o envio de nome,idade, cores predominantes. - FORMA DE PAGAMENTO : Aceitamos pagamento pelo MOIP site conveniado com elo 7, os pagamentos podem ser feitos através de boleto bancário, depósito bancário,cartões de crédito (com parcelamento em até 12 vezes com juros) e débito online. Os pagamentos realizados através de depósito bancário é necessário encaminhar o comprovante por e-mail, para que possamos confirmar e darmos inicio ao pedido. - MATERIAL UTILIZADOS NOS PERSONALIZADOS : Trabalhamos com Papel cochê, vinil adesivo e papelão Houlle - Pedidos feitos e que não constarem o pagamento em até 3 dias serão automaticamente cancelados em nosso sistema, evitando taxas indevidas para a loja. Caso deseja reativar a encomenda, é só entrar em contato conosco que o faremos em nosso sistema. - FORMAS DE ENVIO: Trabalhamos com envios por Pac, Sedex e Uber flash, ao efetuar a compra editamos a opção de envio e fica a critério do cliente a escolha, lembrando sempre em se atentar com os prazos fornecidos pelos correios para entrega final. Após a postagem, não nos responsabilizamos por atrasos ocorridos pelos correios, sendo contado o prazo e as políticas dos mesmos, como greve, extravios de encomenda entre outros. Após o envio encaminhamos no campo de mensagens o código do rastreamento para acompanhamento, juntamente ao site dos correios. Caso o correio não encontre o endereço enviado pelo cliente, fica de responsabilidade do cliente o pagamento de outro frete para nova postagem, visto que o erro não é do vendedor. OBSERVAÇÃO: Não aceitamos trocas, devoluções ou reembolso em nossa loja. Caso haja alguma insatisfação de sua compra por favor entrar em contato. - Nossa políticas podem ser alteradas, sem qualquer aviso prévio, caso tenha algum dúvida é só entrar em contato conosco. Atenciosamente Sharlene Carvalho

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução