Políticas da loja
Olá!! Seja muito bem vindo (a) à C&G Personazalidos, aqui estão algumas informações super importantes, caso tenha alguma dúvida, só entrar em contato através do nosso atendimento via chat.
1. Trocas e Devoluções
Os produtos personalizados são fabricados exclusivamente para o cliente, tornando a troca ou devolução não aplicável, exceto nos seguintes casos:
1.1 Padrão de Fabricação
Se o produto apresentar defeitos ou falhas de fabricação, entre em contato conosco em até 7 dias corridos após a coleta. O cliente deverá enviar fotos e/ou vídeos do defeito para análise. Se constatado o problema, oferecemos:
Troca por um novo produto igual
1.2 Erro na Personalização
2. Frete e Entrega
2.1 Prazo de Produção e Envio
O prazo para produção de produtos personalizados é informado no momento da compra e começa a contar após a confirmação do pagamento do mesmo,
2.2 Cálculo do Frete
O valor do frete é calculado com base no CEP do destinatário e na modalidade de envio escolhida no checkout.
2.3 Atrasos na Entrega
Não nos responsabilizamos por atrasos causados pelos Correios ou transportadoras, mas acompanhamos cada pedido para auxiliar na solução de eventos
2.4 Endereço Incorreto ou Destino Ausente
Caso o pedido retorne devido a endereço específico ou destinatário ausente, será necessário o pagamento de um novo frete para reenvio.
3. Cancelamento de Pedidos
3.1 Antes do Início da Produção
Os pedidos serão cancelados com reembolso integral apenas se a produção ainda não tiver sido iniciada .
3.2 Após o Início da Produção
Se o pedido já estiver em produção, não será possível cancelá-lo ou solicitar reembolso ,
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
C&G Personalizados RP
SobrePolíticas da loja
Olá!! Seja muito bem vindo (a) à C&G Personazalidos, aqui estão algumas informações super importantes, caso tenha alguma dúvida, só entrar em contato através do nosso atendimento via chat. 1. Trocas e Devoluções Os produtos personalizados são fabricados exclusivamente para o cliente, tornando a troca ou devolução não aplicável, exceto nos seguintes casos: 1.1 Padrão de Fabricação Se o produto apresentar defeitos ou falhas de fabricação, entre em contato conosco em até 7 dias corridos após a coleta. O cliente deverá enviar fotos e/ou vídeos do defeito para análise. Se constatado o problema, oferecemos: Troca por um novo produto igual 1.2 Erro na Personalização 2. Frete e Entrega 2.1 Prazo de Produção e Envio O prazo para produção de produtos personalizados é informado no momento da compra e começa a contar após a confirmação do pagamento do mesmo, 2.2 Cálculo do Frete O valor do frete é calculado com base no CEP do destinatário e na modalidade de envio escolhida no checkout. 2.3 Atrasos na Entrega Não nos responsabilizamos por atrasos causados pelos Correios ou transportadoras, mas acompanhamos cada pedido para auxiliar na solução de eventos 2.4 Endereço Incorreto ou Destino Ausente Caso o pedido retorne devido a endereço específico ou destinatário ausente, será necessário o pagamento de um novo frete para reenvio. 3. Cancelamento de Pedidos 3.1 Antes do Início da Produção Os pedidos serão cancelados com reembolso integral apenas se a produção ainda não tiver sido iniciada . 3.2 Após o Início da Produção Se o pedido já estiver em produção, não será possível cancelá-lo ou solicitar reembolso ,
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução