Políticas da loja
Caro cliente, por favor leia atentamente a nossa política de venda. vamos falar um pouquinho sobre tocar ou devolver um produto:
Ao efetuar uma compra na Gipersonaliz, o cliente se declara ciente e concorda com os termos aqui estabelecidos.
1. A Gipersonaliz não possui loja física, as vendas são efetuadas apenas pela Internet.
2. Prazo de produção: nossos produtos são feitos sob encomenda, não temos em estoque, portando o prazo será informado durante o orçamento.
3. Envio e frete: o envio dos produtos é feito através de plataformas selecionada, o cálculo do valor de frete é realizado a partir do peso, medidas da embalagem, e CEP de entrega. Após postagem do pedido será enviado um código de rastreamento, o prazo de entrega são determinados pelas plataformas de envio.
4. Pagamento: pedidos efetuados que não tenham a confirmação de pagamento em até 5 dias serão cancelados sem aviso prévio.
5. Produtos: Todos os produtos são de ótima qualidade, selecionados a dedo para seu trabalho ficar
6. Todos os produtos são verificados antes da postagem. Caso você receba algum produto com defeito ou com especificações diversas daquelas definidas em seu pedido, efetuaremos a troca do produto pela mesma via de entrega (conforme você tiver optado no dia da compra), sem custo adicional, desde que o produto nao tenha sido utilizado e/ou o defeito nao seja consequência de mau uso e/ou conservação. Para tanto entre em contato conosco e lhe informaremos todos os procedimentos para efetuar a troca.
7. O prazo de resposta é de até 24h, não se preocupe pois faremos o possível para garantir sua boa experiência com nossa loja.
8. Nós da Gipersonaliz aguardamos pelo prazo de 24h pela sua resposta, mas lembre-se que caso não o faça, nós enviaremos seu produto com uma arte aleatória. Então não deixe de nos responder Ok!
Vamos juntos tornar sua compra uma experiência única!
12. Arrependimento: o direito de arrependimento é previsto no artigo 49 do código do consumidor, permitindo que o consumidor possa desistir da compra no prazo de sete dias. Este direito, no entanto, não pode ser visto como uma garantia de satisfação ou remorso do consumidor. O arrependimento não cabe a quem "usou e não gostou ", mas é um direito de quem caso tivesse tido acesso físico ao bem adquirido antes da compra, não a teria realizado. O arrependimento de uma compra é situação de excepcionalidade. Quem deseja adquirir um produto ou contratar um serviço, deve principalmente pesquisar, procurar todas as informações necessárias, ver os prazos máximos de entrega, conferir preços, modalidades de pagamento antes de confirmar a compra. Em caso de arrependimento, e desde que o produto não tenha sido utilizado, comunique-nos via chat.
13. seguimos o código de defesa do consumidor CDC que diz: pela sua própria natureza, produtos personalizados não podem ser revendidos ou reutilizados e, por essa razão, não podem, ser trocados ou devolvidos, a não ser que apresentem algum defeito de fabricação ou erro na nossa personalização.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Gislaine da Silva Proença
SobrePolíticas da loja
Caro cliente, por favor leia atentamente a nossa política de venda. vamos falar um pouquinho sobre tocar ou devolver um produto: Ao efetuar uma compra na Gipersonaliz, o cliente se declara ciente e concorda com os termos aqui estabelecidos. 1. A Gipersonaliz não possui loja física, as vendas são efetuadas apenas pela Internet. 2. Prazo de produção: nossos produtos são feitos sob encomenda, não temos em estoque, portando o prazo será informado durante o orçamento. 3. Envio e frete: o envio dos produtos é feito através de plataformas selecionada, o cálculo do valor de frete é realizado a partir do peso, medidas da embalagem, e CEP de entrega. Após postagem do pedido será enviado um código de rastreamento, o prazo de entrega são determinados pelas plataformas de envio. 4. Pagamento: pedidos efetuados que não tenham a confirmação de pagamento em até 5 dias serão cancelados sem aviso prévio. 5. Produtos: Todos os produtos são de ótima qualidade, selecionados a dedo para seu trabalho ficar 6. Todos os produtos são verificados antes da postagem. Caso você receba algum produto com defeito ou com especificações diversas daquelas definidas em seu pedido, efetuaremos a troca do produto pela mesma via de entrega (conforme você tiver optado no dia da compra), sem custo adicional, desde que o produto nao tenha sido utilizado e/ou o defeito nao seja consequência de mau uso e/ou conservação. Para tanto entre em contato conosco e lhe informaremos todos os procedimentos para efetuar a troca. 7. O prazo de resposta é de até 24h, não se preocupe pois faremos o possível para garantir sua boa experiência com nossa loja. 8. Nós da Gipersonaliz aguardamos pelo prazo de 24h pela sua resposta, mas lembre-se que caso não o faça, nós enviaremos seu produto com uma arte aleatória. Então não deixe de nos responder Ok! Vamos juntos tornar sua compra uma experiência única! 12. Arrependimento: o direito de arrependimento é previsto no artigo 49 do código do consumidor, permitindo que o consumidor possa desistir da compra no prazo de sete dias. Este direito, no entanto, não pode ser visto como uma garantia de satisfação ou remorso do consumidor. O arrependimento não cabe a quem "usou e não gostou ", mas é um direito de quem caso tivesse tido acesso físico ao bem adquirido antes da compra, não a teria realizado. O arrependimento de uma compra é situação de excepcionalidade. Quem deseja adquirir um produto ou contratar um serviço, deve principalmente pesquisar, procurar todas as informações necessárias, ver os prazos máximos de entrega, conferir preços, modalidades de pagamento antes de confirmar a compra. Em caso de arrependimento, e desde que o produto não tenha sido utilizado, comunique-nos via chat. 13. seguimos o código de defesa do consumidor CDC que diz: pela sua própria natureza, produtos personalizados não podem ser revendidos ou reutilizados e, por essa razão, não podem, ser trocados ou devolvidos, a não ser que apresentem algum defeito de fabricação ou erro na nossa personalização.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução