Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Leia atentamente as Políticas da Loja! Sobre o Pedido: Só começo a produção do produto após confirmação do pagamento. Produtos à pronta entrega são postados em até 3 dias úteis após confirmação de pagamento. Os pedidos sem confirmação, após 5 dias úteis, serão cancelados. No prazo de confecção não está incluído o prazo de entrega dos correios. O prazo de produção e entrega é sempre confirmado no momento do pedido, pois o prazo que consta nos produtos é uma estimativa que pode variar de acordo com a demanda da loja e a quantidade do produto encomendado. Formas de Envio: Os produtos são enviados por Correio nas modalidades PAC ou SEDEX para todo o Brasil, nas localidades atendidas por estes serviços. Alguns locais apresentam restrições de entrega domiciliar, e o prazo de entrega pode aumentar ou o pedido será encaminhado para uma das Unidades dos Correios, de modo que o destinatário possa retirá-lo. O valor do frete é por conta do cliente. Após a postagem no Correio, será fornecido ao cliente o número de rastreio, para que acompanhe sua encomenda. Prazo de Envio: Seu pedido será postado nos Correios em até 3 dias úteis, para pedidos à pronta entrega. Peças sob encomenda será necessário confirmar o tempo de produção. Prazo de Entrega: Os prazos de entrega dos Correios variam pela forma de envio, PAC ou SEDEX, e pela localidade onde o pacote será entregue. O prazo de entrega estipulado pelos Correios para o seu endereço aparecerá no momento em que você digitar o CEP para cálculo do frete. Tenha atenção a este prazo que sempre é contado em dias úteis. Restituição/Devolução de pagamento: Não me responsabilizo em caso de extravio/perda da encomenda por conta dos Correios. Não faço devolução de valores. Em caso de extravio que aconteça por erro no fornecimento de endereço correto pelo cliente não haverá devolução de valores e terá que ser pago novo frete para que possa ser reenviada a encomenda. Portanto, verifique e confirme o endereço de entrega! NÃO fazemos a restituição/devolução do pagamento de pedidos que se encontram em trânsito para o destinatário, e que tenham sido devidamente postados dentro do prazo estabelecido. Não fazemos restituição/devolução do pagamento de pedidos com atraso na entrega por parte dos Correios, isto é, pedidos com prazo de entrega dos Correios extrapolado e que ainda se encontram em trânsito para o destinatário. NÃO fazemos restituição/devolução do pagamento de pedidos afetados por enchentes, incêndios, fenômenos da natureza ou greve dos Correios. Devolução por Desistência: Conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor, é direito do cliente desistir da compra em até 07 (sete) dias APÓS A ENTREGA DO PRODUTO. ATENÇÃO: o prazo de arrependimento começa a correr após o recebimento do produto por parte do cliente e não da data da compra. Para exercer tal direito, as seguintes condições deverão ser observadas: você deve enviar uma mensagem dentro deste prazo de 7 dias comunicando a desistência e contendo o nome completo do cliente que fez a compra e o e-mail de cadastro. Neste caso o cliente arcará com os custos de frete do pedido que será devolvido a loja. A loja não arcará com este custo, visto que o pedido foi enviado como devido, o cliente recebeu o pacote no momento da entrega e desistiu da compra. O cliente também pode recusar o recebimento do pacote no momento da entrega, para que este retorne à Loja sem custo de frete. Caso recuse o recebimento do pedido no ato da entrega, nos comunique também dentro do prazo de 7 dias após a recusa de recebimento. A Loja fará a restituição/devolução do pagamento no caso de desistência somente quando o pedido for recebido de volta em nossa loja, confirmada a comunicação por mensagem e dentro do prazo de 07 (sete) dias do recebimento do produto. O valor será restituído, descontado o valor do frete do envio inicial. IMPORTANTE: Todos os produtos da caixa devem estar em perfeito estado, sem violação da embalagem original dos mesmos ou qualquer indicação de uso. Caso haja indício de uso ou avaria nos produtos contidos na caixa, nos reservamos ao direito de não restituir o valor referente aos mesmos. Não aceitamos a devolução e não restituímos valores de peças que sejam personalizadas, pois o mesmo foi feito exclusivamente para esse cliente. Formas de Pagamento: Moip - na qual você pode optar pelas opções de cartão de crédito ou boleto bancário. Seja bem vindo(a), e boas compras!

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução