Aviso sobre uso de Cookies

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de privacidade

No Elo7 desde 2011

Rio de Janeiro - RJ

1 - FORMAS DE PAGAMENTO ACEITAS Depósito/transferência/DOC (Bradesco) PAG SEGURO (cartão de crédito, débito online, boleto) pagamento por cartão ou boleto envio a cobrança por email. Não aceito cartão aqui. O pagamento é sempre no valor integral da compra. Parcelamentos são feitos apenas via cartão de crédito, através do PAG SEGURO, com os juros praticados pelas operadoras. Será acrescido um valor de 5% ao valor total da compra para pagamento com cartão. 2 - PRAZOS PARA PAGAMENTO Para operações de transferência, débito online ou cartão de crédito = 24 horas Para boleto = 72 horas Para depósito direto (Bradesco) = 48 horas A compra ou inscrição é automaticamente cancelada se o pagamento não for confirmado dentro dos prazos acima. Ao comprar um produto, se ocorrer algum problema e não puder realizar o pagamento dentro do período limite, não deixe de entrar em contato. Você pode fazer isso pelo formulário da loja ou por e-mail. 3 - FORMAS DE ENVIO SEDEX PAC RETIRADA PESSOALMENTE ( RIO DE JANEIRO- BAIRRO ROCHA MIRANDA) 4 - PRAZOS DE ENVIO - CONFORME ANUNCIO INDIVIDUAL E MINHA DISPONIBILIDADE DE ENVIO IMPORTANTE - Peças sob encomenda: de acordo c/ o especificado na página de prazos de entrega na época da confirmação do pagamento ou acertado por e-mail, levando em conta as características do produto, a quantidade de peças, o tipo de personalização e a quantidade de encomendas em andamento. O prazo é iniciado sempre a partir da confirmação do pagamento. Devido à característica estritamente artesanal dos meus produtos e à alta demanda, não tenho como atender urgências nem antecipar envios, salvo raras exceções. Caso haja essa possibilidade, será cobrada uma taxa extra de 30% do valor total do pedido + frete via SEDEX. >> Logo após a postagem, o código de rastreamento é enviado para que você possa acompanhar seu pedido. 5 - PRAZOS DE ENTREGA Após o envio, o prazo de entrega é de responsabilidade da empresa transportadora, porém, faço o acompanhamento das postagens e estou sempre à disposição do cliente para auxiliar no que for preciso para solucionar problemas com entregas em atraso. De acordo com as políticas dos Correios, o cliente faz jus à devolução de parte do valor postal pago em caso de entrega fora do prazo prometido (pelos Correios). Confira no site, os prazos de entrega e os termos de prestação de serviços dos Correios. 6 - PROCEDIMENTOS EM CASO DE EXTRAVIO Todos os itens são postados com seguro no valor da compra. Caso algum seja extraviado, o cliente pode optar pelo recebimento de um novo item de mesmo valor do que foi comprado ou pelo reembolso do valor pago pelo produto + despesa de envio. O item será considerado extraviado somente após manifestação, por escrito, da empresa responsável pelo transporte.