Políticas da loja
Para que haja transparência e clareza em nossa negociação, segue as políticas de nossa loja:
1: Verifique os prazos de produção e envio/entrega antes de realizar sua compra. Independente de sua urgência, não postaremos os pedidos antes do prazo indicado em cada produto. Levando em consideração prazo de produção + envios.
2: Faça seu pedido com antecedência. Nós não nos responsabilizamos por atraso por parte dos Correios. Enviamos o código de rastreamento e, a partir da postagem, toda a responsabilidade da entrega é excepcionalmente dos Correios. A contratação de qualquer das formas de envio dos Correios (Sedex, Pac, carta registrada, etc) se configura como terceirização da entrega e envio e é de responsabilidade do cliente essa escolha, cabendo a este realizar as reclamações por problemas como atraso ou quaisquer outros vindos dos Correios.
3: Atendemos via chat de segunda a sexta de 8h às 18h, sendo o tempo estimado de resposta 1 dia útil. Não atendemos em feriados e fins de semana.
4: Após efetuar o pedido o cliente deverá efetuar o pagamento em até 7 dias. Se não houver confirmação de pagamento, o pedido será cancelado.
5: As peças são idênticas as fotos, sendo portanto desnecessário envio da arte para aprovação.
6: Conforme descrição do anúncio, todas as nossas peças são enviadas desmontadas ou pré montados. Leia a descrição do anúncio do produto que deseja comprar com atenção.
7: O cliente deverá informar no ato da compra nome, idade e/ou logomarcas para personalização do seu produto. Em caso de compra de Kits cujos itens devem ser escolhidos pelo cliente, também é necessário o envio desta informação.
8: Leia atentamente a descrição do produto antes de efetuar a compra. Após o pagamento entenderemos que você concorda não apenas com a descrição assim como as nossas políticas.
9: Se receber o produto com divergências, desde que COMPROVADAS por foto, faremos o envio de um novo produto corrigido sem custo ou devolução do valor do item errado (não valido para cores, as cores podem variar de acordo com telas, iluminação, etc)
10: Após efetuado o pagamento, o prazo de desistência é de 1 dia útil, visto que trabalhamos com produtos personalizados com dados dos clientes e que são fabricados única e exclusivamente para o mesmo.
11. TROCAS/ RECLAMAÇÕES
11.1 Não Realizamos trocas por se tratar de PRODUTOS PERSONALIZADOS (trocamos caso haja erro da loja).
11.2 Assim que recebida a encomenda, favor verificar as quantidades do pedido.
11.3 Serão aceitas reclamações com 7 dias corridos.
NÃO DEVOLVEMOS O DINHEIRO QUANDO O CLIENTE NÃO INFORMAR OS DADOS DE PERSONALIZAÇÃO NOS PRAZOS ESTABELECIDOS ACIMA ( SENDO ASSIM A LOJA ESTÁ ISENTA DE CULPA, POIS CUMPRIU TODOS OS PRAZOS).
Agradecemos a preferência e desejamos boas compras.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Gisele Silva Personalizados
SobrePolíticas da loja
Para que haja transparência e clareza em nossa negociação, segue as políticas de nossa loja: 1: Verifique os prazos de produção e envio/entrega antes de realizar sua compra. Independente de sua urgência, não postaremos os pedidos antes do prazo indicado em cada produto. Levando em consideração prazo de produção + envios. 2: Faça seu pedido com antecedência. Nós não nos responsabilizamos por atraso por parte dos Correios. Enviamos o código de rastreamento e, a partir da postagem, toda a responsabilidade da entrega é excepcionalmente dos Correios. A contratação de qualquer das formas de envio dos Correios (Sedex, Pac, carta registrada, etc) se configura como terceirização da entrega e envio e é de responsabilidade do cliente essa escolha, cabendo a este realizar as reclamações por problemas como atraso ou quaisquer outros vindos dos Correios. 3: Atendemos via chat de segunda a sexta de 8h às 18h, sendo o tempo estimado de resposta 1 dia útil. Não atendemos em feriados e fins de semana. 4: Após efetuar o pedido o cliente deverá efetuar o pagamento em até 7 dias. Se não houver confirmação de pagamento, o pedido será cancelado. 5: As peças são idênticas as fotos, sendo portanto desnecessário envio da arte para aprovação. 6: Conforme descrição do anúncio, todas as nossas peças são enviadas desmontadas ou pré montados. Leia a descrição do anúncio do produto que deseja comprar com atenção. 7: O cliente deverá informar no ato da compra nome, idade e/ou logomarcas para personalização do seu produto. Em caso de compra de Kits cujos itens devem ser escolhidos pelo cliente, também é necessário o envio desta informação. 8: Leia atentamente a descrição do produto antes de efetuar a compra. Após o pagamento entenderemos que você concorda não apenas com a descrição assim como as nossas políticas. 9: Se receber o produto com divergências, desde que COMPROVADAS por foto, faremos o envio de um novo produto corrigido sem custo ou devolução do valor do item errado (não valido para cores, as cores podem variar de acordo com telas, iluminação, etc) 10: Após efetuado o pagamento, o prazo de desistência é de 1 dia útil, visto que trabalhamos com produtos personalizados com dados dos clientes e que são fabricados única e exclusivamente para o mesmo. 11. TROCAS/ RECLAMAÇÕES 11.1 Não Realizamos trocas por se tratar de PRODUTOS PERSONALIZADOS (trocamos caso haja erro da loja). 11.2 Assim que recebida a encomenda, favor verificar as quantidades do pedido. 11.3 Serão aceitas reclamações com 7 dias corridos. NÃO DEVOLVEMOS O DINHEIRO QUANDO O CLIENTE NÃO INFORMAR OS DADOS DE PERSONALIZAÇÃO NOS PRAZOS ESTABELECIDOS ACIMA ( SENDO ASSIM A LOJA ESTÁ ISENTA DE CULPA, POIS CUMPRIU TODOS OS PRAZOS). Agradecemos a preferência e desejamos boas compras.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução