Políticas da loja
INFORMAÇÕES GERAIS
- As peças expostas são os únicos modelo produzidos, portanto exclusivos;
- Não nos responsabilizamos por atrasos, extravios, greves, ou qualquer outro problema referente a entrega por parte dos correios e transportadoras. Recuse o recebimento de caixas violadas ou danificadas.
- Poderá haver variação de cores devido a resolução entre aparelhos celulares, computadores
POLÍTICA DE TROCA POR OPÇÃO E DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO
Cada item é feito com muito carinho e dedicação para que você tenha uma excelente experiência de compra. As peças passam por uma vistoria, são polidas e fotografadas antes do envio. Mas caso precise realizar troca ou devolução de algum item, entre em contato e siga as orientações.
1. COMUNICAÇÃO E PRAZOS
Conforme artigo 49 do CDC, a comunicação, tanto para troca quanto para devolução do produto ou desistência da compra por arrependimento, deverá ocorrer previamente através de nossos canais de comunicação no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento dos produtos.
É considerada a data de recebimento dos produtos a data da entrega realizada pelos Correios ou transportadora, constante no rastreamento oficial do site da empresa de transporte. Pedidos devolvidos e enviados para a loja, sem prévia comunicação, serão recusados e devolvidos com frete a cobrar.
1.1 - Exceções para devolução ou desistência da compra por arrependimento:
- Não aceitamos devolução de pedidos incompletos, com peças faltantes;
- Não aceitamos devolução de joias sem o lacre de segurança e/ou com indício de uso.
1.2 - Exceções para troca:
- Não trocamos joias sem o lacre de segurança e/ou com indício de uso;
Importante:
a) Cada produto deverá ser enviado em sua embalagem original, com o certificado de garantia (no caso de peças em prata), e demais itens que a tenham acompanhado, sem violação do lacre/etiqueta;
b) Os produtos não devem apresentar qualquer indício de uso. A mercadoria deverá estar em perfeito estado: livre de arranhões, sujeira, amassados, trincados, com pedras quebradas, ou seja, danificada de qualquer forma ou mesmo com sinais de ter sido usada.
2. RESSARCIMENTO EM CASO DE DEVOLUÇÃO POR MOTIVO DE ARREPENDIMENTO
O ressarcimento ao cliente, em casos de devolução por motivo de arrependimento, ocorrerá após o recebimento e análise da(s) peça(s). Os valores serão devolvidos de acordo com o meio de pagamento utilizado na compra, conforme segue, diretamente do Portal de Pagamentos do Elo7.
3. TROCA POR OPÇÃO
Após ser autorizada a troca por opção (recebimento da(s) peça(s) a ser(em) trocada(s), o cliente poderá optar pela troca:
?por item de igual valor (sujeito a disponibilidade) ou valor maior, devendo a diferença de valor ser quitada pelo cliente no ato da abertura do pedido.
?caso o cliente opte pela troca por produto de menor valor, não haverá devolução da diferença em dinheiro, e o cliente poderá optar por um "Vale Compra" no valor da diferença ou abatimento do valor em outro produto à sua escolha.
OBS: por questões de exclusividade, não há duas peças iguais na loja.
4. PRODUTO NÃO CONFORME
Havendo qualquer indício de mau uso do produto, prática de conduta eivada de má-fé, ou caso a mercadoria não retorne com todos os seus itens acompanhada de seus lacres de segurança, a solicitação da troca não será aceita. Neste caso, o produto será devolvido ao cliente no endereço de entrega cadastrado no site, arcando o cliente com o frete respectivo. Não haverá qualquer restituição de valores e todo o processo de troca ou devolução será cancelado.
5. FRETE
O cliente assume o frete de envio, e sendo validada a troca ou a devolução pelo setor de qualidade da loja, esta fará o ressarcimento do valor do frete ao cliente (mediante apresentação do comprovante de pagamento da postagem). Em caso de troca, o frete de retorno é por conta da loja.
GARANTIA PARA JOIAS EM PRATA
1. VIGÊNCIA DA GARANTIA
As joias em prata têm validade por 90 (noventa) dias para eventuais defeitos que se refiram a aspectos técnicos de fabricação e/ou dos materiais envolvidos, incluindo a cravação das pedras, mas não nos responsabilizamos em casos de acidentes ou uso inadequado.
2. EXCLUSÃO DA COBERTURA DA GARANTIA
Excluem-se da garantia: consertos e manutenção das joias por terceiros, avarias decorrentes de quedas, uso inadequado, quebras, acidentes de qualquer natureza e contato com agentes químicos que possam causar danos aos materiais da joia e oxidação.
3. ACIONAMENTO DA GARANTIA
- Deverá ocorrer no prazo máximo de 90 (noventa) dias para possíveis defeitos de fabricação;
- É imprescindível a prévia comunicação do problema à loja, além da apresentação do certificado de garantia para a realização de qualquer serviço.
- A joia será avaliada e será emitido um laudo em até 5 dias úteis.
- Laudo favorável, a garantia será concedida e poderá levar até 30 dias para seu atendimento, sendo o prazo contado a partir da data de recebimento da joia.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Gisele Bianchini
SobrePolíticas da loja
INFORMAÇÕES GERAIS - As peças expostas são os únicos modelo produzidos, portanto exclusivos; - Não nos responsabilizamos por atrasos, extravios, greves, ou qualquer outro problema referente a entrega por parte dos correios e transportadoras. Recuse o recebimento de caixas violadas ou danificadas. - Poderá haver variação de cores devido a resolução entre aparelhos celulares, computadores POLÍTICA DE TROCA POR OPÇÃO E DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO Cada item é feito com muito carinho e dedicação para que você tenha uma excelente experiência de compra. As peças passam por uma vistoria, são polidas e fotografadas antes do envio. Mas caso precise realizar troca ou devolução de algum item, entre em contato e siga as orientações. 1. COMUNICAÇÃO E PRAZOS Conforme artigo 49 do CDC, a comunicação, tanto para troca quanto para devolução do produto ou desistência da compra por arrependimento, deverá ocorrer previamente através de nossos canais de comunicação no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento dos produtos. É considerada a data de recebimento dos produtos a data da entrega realizada pelos Correios ou transportadora, constante no rastreamento oficial do site da empresa de transporte. Pedidos devolvidos e enviados para a loja, sem prévia comunicação, serão recusados e devolvidos com frete a cobrar. 1.1 - Exceções para devolução ou desistência da compra por arrependimento: - Não aceitamos devolução de pedidos incompletos, com peças faltantes; - Não aceitamos devolução de joias sem o lacre de segurança e/ou com indício de uso. 1.2 - Exceções para troca: - Não trocamos joias sem o lacre de segurança e/ou com indício de uso; Importante: a) Cada produto deverá ser enviado em sua embalagem original, com o certificado de garantia (no caso de peças em prata), e demais itens que a tenham acompanhado, sem violação do lacre/etiqueta; b) Os produtos não devem apresentar qualquer indício de uso. A mercadoria deverá estar em perfeito estado: livre de arranhões, sujeira, amassados, trincados, com pedras quebradas, ou seja, danificada de qualquer forma ou mesmo com sinais de ter sido usada. 2. RESSARCIMENTO EM CASO DE DEVOLUÇÃO POR MOTIVO DE ARREPENDIMENTO O ressarcimento ao cliente, em casos de devolução por motivo de arrependimento, ocorrerá após o recebimento e análise da(s) peça(s). Os valores serão devolvidos de acordo com o meio de pagamento utilizado na compra, conforme segue, diretamente do Portal de Pagamentos do Elo7. 3. TROCA POR OPÇÃO Após ser autorizada a troca por opção (recebimento da(s) peça(s) a ser(em) trocada(s), o cliente poderá optar pela troca: ?por item de igual valor (sujeito a disponibilidade) ou valor maior, devendo a diferença de valor ser quitada pelo cliente no ato da abertura do pedido. ?caso o cliente opte pela troca por produto de menor valor, não haverá devolução da diferença em dinheiro, e o cliente poderá optar por um "Vale Compra" no valor da diferença ou abatimento do valor em outro produto à sua escolha. OBS: por questões de exclusividade, não há duas peças iguais na loja. 4. PRODUTO NÃO CONFORME Havendo qualquer indício de mau uso do produto, prática de conduta eivada de má-fé, ou caso a mercadoria não retorne com todos os seus itens acompanhada de seus lacres de segurança, a solicitação da troca não será aceita. Neste caso, o produto será devolvido ao cliente no endereço de entrega cadastrado no site, arcando o cliente com o frete respectivo. Não haverá qualquer restituição de valores e todo o processo de troca ou devolução será cancelado. 5. FRETE O cliente assume o frete de envio, e sendo validada a troca ou a devolução pelo setor de qualidade da loja, esta fará o ressarcimento do valor do frete ao cliente (mediante apresentação do comprovante de pagamento da postagem). Em caso de troca, o frete de retorno é por conta da loja. GARANTIA PARA JOIAS EM PRATA 1. VIGÊNCIA DA GARANTIA As joias em prata têm validade por 90 (noventa) dias para eventuais defeitos que se refiram a aspectos técnicos de fabricação e/ou dos materiais envolvidos, incluindo a cravação das pedras, mas não nos responsabilizamos em casos de acidentes ou uso inadequado. 2. EXCLUSÃO DA COBERTURA DA GARANTIA Excluem-se da garantia: consertos e manutenção das joias por terceiros, avarias decorrentes de quedas, uso inadequado, quebras, acidentes de qualquer natureza e contato com agentes químicos que possam causar danos aos materiais da joia e oxidação. 3. ACIONAMENTO DA GARANTIA - Deverá ocorrer no prazo máximo de 90 (noventa) dias para possíveis defeitos de fabricação; - É imprescindível a prévia comunicação do problema à loja, além da apresentação do certificado de garantia para a realização de qualquer serviço. - A joia será avaliada e será emitido um laudo em até 5 dias úteis. - Laudo favorável, a garantia será concedida e poderá levar até 30 dias para seu atendimento, sendo o prazo contado a partir da data de recebimento da joia.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução