Políticas da loja
Entrega
Em caso de ausência, os correios realizam mais duas (2) tentativas de entrega e se, mesmo assim, não conseguir entregar a mercadoria retorna ao Centro de Distribuição para retirada em até 07 dias.
O cliente é responsável pelo valor do reenvio mesmo que esse produto esteja com frete grátis.
Confira atentamente os dados de entrega antes de fechar a compra.
Caso os correios nos informe que o endereço não esta correto e que por isso não foi feita e entrega o cliente poderá escolher entre o reenvio ou o estorno do valor do produto.
O estorno do valor do produto será feito, menos o valor do frete .
No caso do cliente querer o produto ele devera esperar que o mesmo retorne para nós e assim pagar pelo frete novamente para o reenvio.
Trocas e Devoluções
Caso aconteça do seu pedido ser entregue com alguma avaria, pedimos que entre em contato logo após o recebimento relatando o ocorrido e uma foto da peça danificada ou da caixa avariada em anexo que enviaremos a reposição da peça.
Caso o cliente também queira a troca do produto o mesmo deverá fazer a postagem do mesmo e nos enviar o código de rastreamento para acompanharmos o status da postagem .
O frete de retorno deverá ser pago pelo comprador e é de responsabilidade do mesmo que a encomenda chegue em perfeito estado para que possa ser comercializada na loja novamente, fazendo assim o estorno apenas do valor pago pelo produto.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Girassol Homedecor
SobrePolíticas da loja
Entrega Em caso de ausência, os correios realizam mais duas (2) tentativas de entrega e se, mesmo assim, não conseguir entregar a mercadoria retorna ao Centro de Distribuição para retirada em até 07 dias. O cliente é responsável pelo valor do reenvio mesmo que esse produto esteja com frete grátis. Confira atentamente os dados de entrega antes de fechar a compra. Caso os correios nos informe que o endereço não esta correto e que por isso não foi feita e entrega o cliente poderá escolher entre o reenvio ou o estorno do valor do produto. O estorno do valor do produto será feito, menos o valor do frete . No caso do cliente querer o produto ele devera esperar que o mesmo retorne para nós e assim pagar pelo frete novamente para o reenvio. Trocas e Devoluções Caso aconteça do seu pedido ser entregue com alguma avaria, pedimos que entre em contato logo após o recebimento relatando o ocorrido e uma foto da peça danificada ou da caixa avariada em anexo que enviaremos a reposição da peça. Caso o cliente também queira a troca do produto o mesmo deverá fazer a postagem do mesmo e nos enviar o código de rastreamento para acompanharmos o status da postagem . O frete de retorno deverá ser pago pelo comprador e é de responsabilidade do mesmo que a encomenda chegue em perfeito estado para que possa ser comercializada na loja novamente, fazendo assim o estorno apenas do valor pago pelo produto.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução