Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

ANTES DE COLOCAR O ITEM NO CARRINHO TIRE TODAS AS SUAS DÚVIDAS PELO CHAT. PRAZO: O prazo para produção é de 15 dias APÓS a aprovação do pagamento e o envio das informações, podendo ser reduzido conforme demanda. Para prazo de entrega menor que o estipulado, haverá cobrança de urgência. *Produtos enviados por correio, terão prazo maior de entrega, devido ao tempo de entrega do correio (prazo 15 dias confecção + prazo correio) *O pedido cujo pagamento não for confirmado, será cancelado automaticamente no prazo de DOIS dias. ARTES: Fazemos todos os temas. Criamos arte para cada cliente, porém podemos alterar a foto, nome, idade, data, horário e local do evento nas já existentes. Caso queira uma arte diferente da oferecida no anuncio, favor enviar o modelo para que possamos nos basear. Após a criação da arte, que é feita com base nas sugestões do cliente, só aceitamos fazer 3 (três) alterações. A partir da 4ª cobramos R$ 5,00 por alteração. KITs: Iremos confeccionar 1 (UM) layout que servirá de base para as demais artes, com algumas variações de elementos, todos pré-indicados pelo cliente. Após a criação da arte, só aceitamos fazer 3 (três) alterações. A partir da 4ª cobramos R$ 5,00 por alteração. APROVAÇÃO DA ARTE: Você receberá uma prova da arte por meio de print da tela. A aprovação é necessária para verificar se todas as informações estão corretas e detectar algum possível erro de grafia. As artes estão sujeitas a pequenas variações de tonalidade visualizadas no computador, assim como na impressão, pois o padrão de cor que vemos na tela do computador pode diferir do padrão de cor da tinta da impressora. *Não nos responsabilizamos por atrasos caso a arte não seja prontamente aprovada pelo cliente. ENVIO: *ARTES DIGITAIS: Enviaremos o arquivo final em alta qualidade via e-mail cadastrado no Elo7, no formato JPEG. Caso queira as artes já diagramadas (prontas para impressão), poderá ser encaminhada no formato PDF (sem acréscimo de valor). O mesmo deverá ser solicitado junto com o envio das informações para as artes. (Não enviamos arquivos editáveis.) *ARTES IMPRESSAS E BRINDES: Serão enviados por correio ou poderá ser entregue em mãos. FRETE: O frete será calculado através do elo7 (frete com desconto) ou pelo site dos correios. TROCAS E DEVOLUÇÕES: Devido ao produto ser personalizado, não aceitamos troca e nem devolução dos mesmos. CANCELAMENTO: Pedidos não concretizados, serão cancelados em até 2 dias. Pedido cancelado pelo comprador, após o pagamento, não haverá devolução do dinheiro. DIREITOS AUTORAIS: Todos os produtos devem ser para uso próprio, ficando vetada a reprodução ou revenda. Reservamo-nos o direito de divulgar as artes e as fotos dos produtos em nossas lojas, site, redes sociais ou qualquer outra mídia, preservando sempre fotos e endereços dos clientes. TERMOS DE USO: Você não pode compartilhar, alterar, extrair, revender ou distribuir os kits, convites e demais artes ou parte deles. Caso você trabalhe com decoração de festas e queira utilizar os nossos produtos, contate-nos. Pedimos que os devidos créditos sejam dados a nossa empresa caso haja divulgação de fotos em qualquer mídia. Após o recebimento dos produtos, nos conte se correu tudo bem e aproveite para nos deixar sua avaliação, é muito importante para o crescimento e melhora de nossa loja! ENVIAMOS PARA TODO O BRASIL! **ENTENDEMOS QUE AO FAZER SEU PEDIDO, VOCÊ LEU E ACEITOU AS POLÍTICAS DA LOJA** BOAS COMPRAS! Equipe GiMaria Artes e Brindes Personalizados

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução