0 visualizações
Gil Mais Brindes
@gilmaisbrindes
- Pix
- Visa
- Mastercard
- Elo
- Hiper
- Hipercard
- American Express
- Diners Club
- Boleto
A Loja Gil Mais Brindes faz a sua festa com os melhores Produtos para que você possa encantar os seus convidados. O Melhor Atendimento e Rapidez na Entrega você...ver mais
- Rio de Janeiro - RJ
- Desde 2014
- 209 avaliações
- Políticas da loja
Seguido por@ludimilaoliveira5610, @camilavargas7333, @monicafreitas4447 e mais 134
- Patricia G. B. De Souza
Excelente! Produto de ótima qualidade. Vendedor super atencioso tanto no processo de venda quanto de pós-venda. Chegou super bem embalado e o prazo entre a produção e entrega foi super rápido. Super recomendo!
Kit 15 Copos Kids Lembrancinha Safari - Lembrança de aniversário |
- Lilian Alves
as camisetas são lindas , muito bem feita a arte , gostei muito da qualidade das camisetas e do atendimento do vendedor. fiquei satisfeita!
Kit 4 Camisetas Pai Mãe Filho Filha O Show da Luna - para aniversário da minha filha |
- Patrícia Stelata Ghiraldi Bisetto
A blusinha é muito linda. Acabei comprando a baby look de adulto para a minha filha por corresponder ao tamanho da camiseta infantil. Ela não queria manga de camiseta. Valeu muito a pena! Recomendo!
Camiseta Luluca Panda - Aniversário da minha filha |
30028 Produtos de @gilmaisbrindes
Carregando
Escolha uma coleção
Carregando
Gil Mais Brindes
SobrePolíticas da loja
Política de Trocas, Devoluções e Reembolso 1. PRAZOS 1.1. Em caso de não recebimento do produto, o comprador tem o prazo de 90 (noventa) dias corridos a contar da confirmação do pagamento para reclamar para o Vendedor e/ou Elo7. 1.2. Em caso de arrependimento, conforme previsto no art. 49. do Código de Defesa do Consumidor, o Comprador tem o prazo de 7 (sete) dias após o recebimento do produto para reclamar para o Vendedor e/ou para o Elo7. 1.3. Em caso de vícios em produtos não duráveis (aqueles que se extinguem com o uso) o Comprador tem 30 (trinta) dias a contar do recebimento do produto para reclamar para o Vendedor e/ou para o Elo7. Como por exemplo, mas não se limitando a sabonetes, hidratantes e perfumes. 1.4. Em caso de vícios em produtos duráveis (aqueles que não se extinguem com o uso), o comprador tem 90 (noventa) dias a contar do recebimento do produto para reclamar para o Vendedor e/ou para o Elo7. Como por exemplo, mas não se limitando a móveis, cortinas e tapetes. 2- Sua reclamação será analisada em no máximo 10 dias úteis entraremos em contato, e caso seja comprovado o motivo da troca, devolução ou reembolso, você poderá escolher uma das seguintes alternativas: - Receber o reembolso do valor pago. - Receber um novo produto igual o encomendado. - Receber um cupom com o valor do produto para utilizar em compras futuras.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução