Políticas da loja
Prezado cliente,
Visando assegurar transparência e clareza em nossa relação comercial, apresentamos as políticas de nossa loja:
Por favor, verifique os prazos de produção e envio/entrega antes de concluir sua compra. Independentemente da urgência, não despacharemos os pedidos antes do prazo indicado em cada produto.
É recomendado fazer o pedido com antecedência. Não nos responsabilizamos por eventuais atrasos por parte dos Correios. Após a postagem, toda a responsabilidade pela entrega é exclusivamente dos Correios. A contratação de qualquer serviço de envio dos Correios (Sedex, PAC, carta registrada, etc.) é considerada terceirização da entrega, sendo de responsabilidade do cliente a escolha do serviço e o acompanhamento da entrega, incluindo reclamações por atrasos ou outros problemas.
Estamos disponíveis para atendimento via chat de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. O tempo estimado de resposta é de 1 dia útil. Não realizamos atendimento em feriados e fins de semana.
Após efetuar o pedido, o cliente deve realizar o pagamento em até 7 dias. Caso não haja confirmação de pagamento dentro desse prazo, o pedido será cancelado.
As peças são exatamente como mostradas nas fotos, portanto, não é necessário enviar a arte para aprovação.
De acordo com a descrição do anúncio, todas as nossas peças são enviadas desmontadas ou semi-montadas. Solicitamos que leia atentamente a descrição do produto desejado antes de efetuar a compra.
No momento da compra, é necessário informar o nome e a idade para personalização do produto. Em casos de compra de kits nos quais os itens devem ser escolhidos pelo cliente, também solicitamos o envio dessas informações.
Recomendamos a leitura cuidadosa da descrição do produto antes de finalizar a compra. Ao efetuar o pagamento, consideraremos que você concorda não apenas com a descrição do produto, mas também com nossas políticas.
Caso receba o produto com divergências, mediante comprovação por foto, realizaremos o envio de um novo produto corrigido sem custo adicional ou efetuaremos a devolução do valor do item incorreto.
Após o pagamento, o prazo para desistência é de 2 dias úteis. Ressaltamos que trabalhamos com produtos personalizados com base nos dados fornecidos pelos clientes, os quais são fabricados exclusivamente para cada cliente.
Agradecemos pela preferência e desejamos uma excelente experiência de compra.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
GI Artes em Papel
SobrePolíticas da loja
Prezado cliente, Visando assegurar transparência e clareza em nossa relação comercial, apresentamos as políticas de nossa loja: Por favor, verifique os prazos de produção e envio/entrega antes de concluir sua compra. Independentemente da urgência, não despacharemos os pedidos antes do prazo indicado em cada produto. É recomendado fazer o pedido com antecedência. Não nos responsabilizamos por eventuais atrasos por parte dos Correios. Após a postagem, toda a responsabilidade pela entrega é exclusivamente dos Correios. A contratação de qualquer serviço de envio dos Correios (Sedex, PAC, carta registrada, etc.) é considerada terceirização da entrega, sendo de responsabilidade do cliente a escolha do serviço e o acompanhamento da entrega, incluindo reclamações por atrasos ou outros problemas. Estamos disponíveis para atendimento via chat de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. O tempo estimado de resposta é de 1 dia útil. Não realizamos atendimento em feriados e fins de semana. Após efetuar o pedido, o cliente deve realizar o pagamento em até 7 dias. Caso não haja confirmação de pagamento dentro desse prazo, o pedido será cancelado. As peças são exatamente como mostradas nas fotos, portanto, não é necessário enviar a arte para aprovação. De acordo com a descrição do anúncio, todas as nossas peças são enviadas desmontadas ou semi-montadas. Solicitamos que leia atentamente a descrição do produto desejado antes de efetuar a compra. No momento da compra, é necessário informar o nome e a idade para personalização do produto. Em casos de compra de kits nos quais os itens devem ser escolhidos pelo cliente, também solicitamos o envio dessas informações. Recomendamos a leitura cuidadosa da descrição do produto antes de finalizar a compra. Ao efetuar o pagamento, consideraremos que você concorda não apenas com a descrição do produto, mas também com nossas políticas. Caso receba o produto com divergências, mediante comprovação por foto, realizaremos o envio de um novo produto corrigido sem custo adicional ou efetuaremos a devolução do valor do item incorreto. Após o pagamento, o prazo para desistência é de 2 dias úteis. Ressaltamos que trabalhamos com produtos personalizados com base nos dados fornecidos pelos clientes, os quais são fabricados exclusivamente para cada cliente. Agradecemos pela preferência e desejamos uma excelente experiência de compra.
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