Políticas da loja
PERGUNTAS FREQUENTES
1. Qual o prazo de entrega?
O prazo de entrega é informado pelos Correios e começa a contar após a confirmação dos seus dados cadastrais e do pagamento. A contagem começa sempre no primeiro dia dia útil após a confirmação do pagamento. Para que possa acompanhar a posição de sua entrega no site dos Correios, você receberá em seu e-mail, o código de rastreamento.
2. Como posso fazer o pagamento?
O pagamento pode ser feito via meios disponíveis no Elo 7. Isso significa tranquilidade para você fazer suas compras com total segurança, pois seus dados ficam protegidos.
3. Qual é o prazo que tenho para realizar uma troca?
O prazo para troca é de 15 dias corridos mediante envio do produto com a embalagem original, o certificado e sem indícios de uso.
4. E se eu não gostar do produto?
Temos muita preocupação e cuidado para apresentar fotos fiéis dos produtos em várias posições. Recomendamos que analise as fotos disponíveis e em caso de dúvida, entre em contato pelo campo de mensagens da Elo7. Infelizmente não é possível realizar devoluções caso o Cliente não tenha gostado da peça.
5. É possível consertar minha peça em caso de algum acidente?
Não trocamos produtos danificados por mau uso.
6. Em que situação eu posso encaminhar minha peça para conserto?
Cada peça é rigorosamente analisada antes de ser enviada ao Cliente. Caso sua peça apresente algum problema, entre em contato pelo fale conosco em até 5 dias após o recebimento do produto, informando o assunto e aguarde nossas orientações.
O consumidor tem um prazo legal de 90 dias (artigo 26, II do CDC), contados da data da compra do produto, para reclamar qualquer vício detectado.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Atelie de Fofurices da Gigi
SobrePolíticas da loja
PERGUNTAS FREQUENTES 1. Qual o prazo de entrega? O prazo de entrega é informado pelos Correios e começa a contar após a confirmação dos seus dados cadastrais e do pagamento. A contagem começa sempre no primeiro dia dia útil após a confirmação do pagamento. Para que possa acompanhar a posição de sua entrega no site dos Correios, você receberá em seu e-mail, o código de rastreamento. 2. Como posso fazer o pagamento? O pagamento pode ser feito via meios disponíveis no Elo 7. Isso significa tranquilidade para você fazer suas compras com total segurança, pois seus dados ficam protegidos. 3. Qual é o prazo que tenho para realizar uma troca? O prazo para troca é de 15 dias corridos mediante envio do produto com a embalagem original, o certificado e sem indícios de uso. 4. E se eu não gostar do produto? Temos muita preocupação e cuidado para apresentar fotos fiéis dos produtos em várias posições. Recomendamos que analise as fotos disponíveis e em caso de dúvida, entre em contato pelo campo de mensagens da Elo7. Infelizmente não é possível realizar devoluções caso o Cliente não tenha gostado da peça. 5. É possível consertar minha peça em caso de algum acidente? Não trocamos produtos danificados por mau uso. 6. Em que situação eu posso encaminhar minha peça para conserto? Cada peça é rigorosamente analisada antes de ser enviada ao Cliente. Caso sua peça apresente algum problema, entre em contato pelo fale conosco em até 5 dias após o recebimento do produto, informando o assunto e aguarde nossas orientações. O consumidor tem um prazo legal de 90 dias (artigo 26, II do CDC), contados da data da compra do produto, para reclamar qualquer vício detectado.
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