Políticas da loja
GERTKE DECOR
POLÍTICAS DA LOJA
PRAZO DE PRODUÇÃO, POSTAGEM E ENTREGA DE PRODUTOS EM ESTOQUE:
-Nossos produtos são de confecção própria e artesanal, e a maioria deles geralmente estão prontos em estoque.
-O prazo de postagem e entrega será contabilizado a partir da confirmação do pagamento do pedido. É possível verificar o valor do frete e o prazo antes de efetuar a compra.
-O prazo da postagem é de até 2 dias úteis, dependendo do horário de confirmação do pagamento a postagem pode ser feita no mesmo dia, e o prazo de entrega segue o padrão dos Correios. Lembrando que se o pagamento for aprovado em um feriado ou fim de semana a contagem para o prazo de postagem iniciará no próximo dia útil.
PRAZO DE PRODUÇÃO, POSTAGEM E ENTREGA DE ENCOMENDAS:
-Há um prazo de produção que depende do tipo de produto e a quantia encomendada.
-O prazo para postagem e entrega dependerá do que tipo e quantia do produto.
OPÇÕES DE FRETE:
-Os produtos são enviados através dos Correios. O valor e prazo são calculados automaticamente antes de efetuar a compra, basta inserir o CEP do endereço de entrega.
MEIOS DE PAGAMENTOS ACEITOS:
-Os pagamentos podem ser efetuados através de boleto bancário e cartões de crédito.
CANCELAMENTO:
-Aguardamos até 72 horas para a confirmação do pagamento. Caso o pagamento não ocorra após este prazo, o pedido será cancelado automaticamente.
DESISTÊNCIA:
-É seguido regras do Código de Direito do Consumidor. Pode desistir da compra no prazo de até 7 dias a contar do ato de recebimento do produto.
TROCAS E DEVOLUÇÕES:
-O pedido deverá ser efetuado no prazo máximo de 7 dias, contados a partir do recebimento do produto.
-É necessário entrar em contato para comunicar a necessidade da troca.
-Os produtos somente serão trocados se estiverem sem indício de uso, contendo todos os itens que foram enviados com o produto, como embalagem original e outros itens.
ATENDIMENTO:
-Entre em contato para tirar dúvidas, fazer elogios, reclamações, solicitações ou qualquer tipo de contato que precise ter conosco.
-Respondemos o quanto antes, caso contrário no prazo de até 24 horas.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Gertke Decor
SobrePolíticas da loja
GERTKE DECOR POLÍTICAS DA LOJA PRAZO DE PRODUÇÃO, POSTAGEM E ENTREGA DE PRODUTOS EM ESTOQUE: -Nossos produtos são de confecção própria e artesanal, e a maioria deles geralmente estão prontos em estoque. -O prazo de postagem e entrega será contabilizado a partir da confirmação do pagamento do pedido. É possível verificar o valor do frete e o prazo antes de efetuar a compra. -O prazo da postagem é de até 2 dias úteis, dependendo do horário de confirmação do pagamento a postagem pode ser feita no mesmo dia, e o prazo de entrega segue o padrão dos Correios. Lembrando que se o pagamento for aprovado em um feriado ou fim de semana a contagem para o prazo de postagem iniciará no próximo dia útil. PRAZO DE PRODUÇÃO, POSTAGEM E ENTREGA DE ENCOMENDAS: -Há um prazo de produção que depende do tipo de produto e a quantia encomendada. -O prazo para postagem e entrega dependerá do que tipo e quantia do produto. OPÇÕES DE FRETE: -Os produtos são enviados através dos Correios. O valor e prazo são calculados automaticamente antes de efetuar a compra, basta inserir o CEP do endereço de entrega. MEIOS DE PAGAMENTOS ACEITOS: -Os pagamentos podem ser efetuados através de boleto bancário e cartões de crédito. CANCELAMENTO: -Aguardamos até 72 horas para a confirmação do pagamento. Caso o pagamento não ocorra após este prazo, o pedido será cancelado automaticamente. DESISTÊNCIA: -É seguido regras do Código de Direito do Consumidor. Pode desistir da compra no prazo de até 7 dias a contar do ato de recebimento do produto. TROCAS E DEVOLUÇÕES: -O pedido deverá ser efetuado no prazo máximo de 7 dias, contados a partir do recebimento do produto. -É necessário entrar em contato para comunicar a necessidade da troca. -Os produtos somente serão trocados se estiverem sem indício de uso, contendo todos os itens que foram enviados com o produto, como embalagem original e outros itens. ATENDIMENTO: -Entre em contato para tirar dúvidas, fazer elogios, reclamações, solicitações ou qualquer tipo de contato que precise ter conosco. -Respondemos o quanto antes, caso contrário no prazo de até 24 horas.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução