Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

POLÍTICAS DA LOJA GERAÇÃO AQUARIUS Obrigada por nos escolher! Algumas informações importantes sobre as compras aqui no ELO 7. No caso de mais dúvidas, mande uma msg para gente ;) *RESPOSTAS, ORÇAMENTOS E INFORMAÇÕES: Todas as mensagens serão respondidas em um prazo de até 48 (quarenta e oito) horas úteis. *FORMAS DE PAGAMENTO: Boleto e cartão de crédito. *PRONTA ENTREGA: Todos os produtos dispostos aqui têm um estoque mínimo. Caso deseje mais do que temos, ficaremos felizes em atender seu pedido. Vamos verificar o prazo de produção e valores de orçamento e, retornaremos brevemente. *PRAZOS E SERVIÇO DE ENTREGA: Trabalhamos exclusivamente com os Correios. Após a confirmação de compra, o produto será enviado, conforme confirmado pelo comprador (PAC ou SEDEX). Verifique por gentileza, o prazo estabelecido pelos Correios. Não trabalhamos com a modalidade de “SEDEX à Cobrar”. Não nos responsabilizaremos por atrasos ou falhas na entrega decorrentes de informações incorretas. Não nos responsabilizamos por atrasos dos Correios. Caso seja necessário o reenvio do produto, as custas ficarão por conta do comprador No caso de dúvidas em relação a entrega da mercadoria, favor entrar em contato com a gente. *PAGAMENTO: A confirmação do pagamento deverá ocorrer no prazo máximo de 05 (cinco) dias úteis. Caso a mesma não ocorra dentro do prazo o pedido será desconsiderado. *POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES: Troca de produto por desistência ou arrependimento: A solicitação de troca do produto deverá ser comunicada em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento informada no site dos Correios. Após este prazo, não há mais possibilidade de trocas ou devoluções. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem nenhuma danificação. Troca de produto com defeito: A solicitação de troca ou devolução do produto por defeito deverá ser comunicada em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento informada no site dos Correios. Após este prazo, não há mais possibilidades de troca ou devolução. Troca em caso de recebimento de produto diferente do solicitado: Se receber um produto diferente do que foi solicitado, entre em contato com a gente imediatamente ao receber o produto para que possamos combinar a troca ou, se algo faltou, para que possamos enviar. *POLÍTICA DE PRIVACIDADE: Os dados pessoais fornecidos pelos clientes ou assinantes, referentes aos contatos, somente serão utilizados para o processamento dos pedidos realizados, não sendo divulgados a terceiros sob nenhuma hipótese. O e-mail dos clientes ou pessoas que tenham entrado em contato com a loja será adicionado à nossa lista de contatos para a divulgação de novos produtos ou de conteúdo dos temas relacionados – e a qualquer momento a pessoa poderá solicitar a retirada de seu contato, se assim o desejar.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução