Políticas da loja
Ao comprar na loja, você automaticamente aceita as condições abaixo: Após realizar a compra, você tem até 2 (dois) dias úteis para realizar o pagamento, caso contrário a compra será cancelada.
Sua encomenda será enviada no prazo de 5 a 7 dias úteis. Mesmo assim, faremos o possível para que chegue até você o quanto antes.
Caso tenha qualquer problema, entre em contato. Faremos o melhor para atendê-lo.
Problemas com os Correios
Dados de entrega errados - Tome cuidado e preencha os dados de entrega corretamente. Não nos responsabilizamos por endereços errados ou com informação incompleta.
Se o produto retornar por esse motivo, será cobrado outro frete. Atrasos - A Geleias do Bem, não se responsabiliza por atrasos dos Correios causados por greves, dentre outros.
Extravios - Se a sua encomenda for extraviada, fique tranquilo. Você poderá optar pela devolução do valor integral da compra ou pela reposição por um novo produto em estoque, sem custos adicionais.
Tentativas de entrega - Os Correios realizam até 02 (duas) tentativas de entrega das encomendas. Caso a encomenda retorne ao remetente após as tentativas, um novo frete será cobrado.
Você acompanhará todo o processo da sua compra por e-mail.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Geleias do Bem
SobrePolíticas da loja
Ao comprar na loja, você automaticamente aceita as condições abaixo: Após realizar a compra, você tem até 2 (dois) dias úteis para realizar o pagamento, caso contrário a compra será cancelada. Sua encomenda será enviada no prazo de 5 a 7 dias úteis. Mesmo assim, faremos o possível para que chegue até você o quanto antes. Caso tenha qualquer problema, entre em contato. Faremos o melhor para atendê-lo. Problemas com os Correios Dados de entrega errados - Tome cuidado e preencha os dados de entrega corretamente. Não nos responsabilizamos por endereços errados ou com informação incompleta. Se o produto retornar por esse motivo, será cobrado outro frete. Atrasos - A Geleias do Bem, não se responsabiliza por atrasos dos Correios causados por greves, dentre outros. Extravios - Se a sua encomenda for extraviada, fique tranquilo. Você poderá optar pela devolução do valor integral da compra ou pela reposição por um novo produto em estoque, sem custos adicionais. Tentativas de entrega - Os Correios realizam até 02 (duas) tentativas de entrega das encomendas. Caso a encomenda retorne ao remetente após as tentativas, um novo frete será cobrado. Você acompanhará todo o processo da sua compra por e-mail.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução