Políticas da loja
Trocas e Devoluções
Na Geek 3D Action, prezamos pela sua satisfação e queremos garantir que sua experiência de compra seja segura, clara e justa. Por isso, elaboramos nossa Política de Troca e Devolução com base no Código de Defesa do Consumidor, adaptada às particularidades dos produtos de impressão 3D.
Prazo para Troca ou Devolução
Você pode solicitar a troca ou devolução de qualquer produto em até 7 dias corridos após o recebimento, conforme o direito de arrependimento garantido por lei. Após esse prazo, solicitações serão avaliadas individualmente, respeitando os prazos de garantia.
Condições para Troca ou Devolução
Para que possamos processar sua solicitação, os produtos devem estar:
Com a embalagem original;
Sem indícios de uso ou desgaste;
Acompanhados da nota fiscal e de todos os acessórios.
ATENÇÃO: Não aceitamos devolução de produtos personalizados ou feitos sob encomenda, como peças impressas em 3D sob medida, exceto em casos de defeito de fabricação.
Produtos com Defeito
Caso receba um item com defeito, entre em contato conosco em até 30 dias corridos. Faremos a substituição ou reembolso após análise técnica do produto, que pode levar até 7 dias úteis.
Como Solicitar uma Troca ou Devolução
1.? ?Envie um e-mail para [email protected] com o número do pedido e a descrição do problema.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Geek 3D Action
SobrePolíticas da loja
Trocas e Devoluções Na Geek 3D Action, prezamos pela sua satisfação e queremos garantir que sua experiência de compra seja segura, clara e justa. Por isso, elaboramos nossa Política de Troca e Devolução com base no Código de Defesa do Consumidor, adaptada às particularidades dos produtos de impressão 3D. Prazo para Troca ou Devolução Você pode solicitar a troca ou devolução de qualquer produto em até 7 dias corridos após o recebimento, conforme o direito de arrependimento garantido por lei. Após esse prazo, solicitações serão avaliadas individualmente, respeitando os prazos de garantia. Condições para Troca ou Devolução Para que possamos processar sua solicitação, os produtos devem estar: Com a embalagem original; Sem indícios de uso ou desgaste; Acompanhados da nota fiscal e de todos os acessórios. ATENÇÃO: Não aceitamos devolução de produtos personalizados ou feitos sob encomenda, como peças impressas em 3D sob medida, exceto em casos de defeito de fabricação. Produtos com Defeito Caso receba um item com defeito, entre em contato conosco em até 30 dias corridos. Faremos a substituição ou reembolso após análise técnica do produto, que pode levar até 7 dias úteis. Como Solicitar uma Troca ou Devolução 1.? ?Envie um e-mail para [email protected] com o número do pedido e a descrição do problema.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução