Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Regra muito importante da nossa política: Entre no chat e converse conosco :) HORÁRIO E FORMAS DE ATENDIMENTO: Nosso horário de Funcionamento das 9:00hs às 21:00hs. Antes da compra ser efetuada (pagamento confirmado) atenderemos exclusivamente pelo chat. Após efetuar a compra, teremos o chat, o email e o whatsapp para nos comunicarmos. PRAZO DE PRODUÇÃO: O prazo de produção é de 1 dia, não conta o dia da confirmação do pagamento. Após a confirmação do pagamento o produto será produzido no dia seguinte e então enviado para os correios no segundo dia útil após a confirmação do pagamento, ou seja, em 2 dias (úteis), após a confirmação do pagamento enviaremos seu produto aos correios. *Notas: (1) Se houver prova da arte, o prazo para produção e envio começará a contar após a aprovação da arte pelo cliente. (2) Nós não nos responsabilizamos pelos prazos dos correios. INFORMAÇÕES FORNECIDAS PELO CLIENTE: Não nos responsabilizamos pela encomenda em caso de fornecimento de endereço ou destinatário com erro e ausência do destinatário para receber a entrega. A encomenda retornará para nós, só enviaremos de volta para o cliente após o pagamento de novo frete. DESCRIÇÃO DOS PRODUTOS: Todos os produto estão descritos com todas as informações básicas e necessárias para ajudar na decisão de compra, mas se ainda houver dúvida, acesse o chat e pergunte. As cores e tamanhos podem sofrer alterações ou distorções dependendo do tipo de dispositivo ou tela usado no momento da visualização. Por isso, confie na descrição. ENTREGA: Nós não temos poder para alterar o prazo de entrega dos correios, mesmo em caso de atraso e falta de atualização do sistema de rastreamento. O que podemos fazer é abrir reclamações no site dos correios e aguardar. Por isso, verifique o prazo estipulado pelos correios, caso você não sabe como fazer, nós faremos por você. Nos chame no chat. Lembrando, em caso de tentativa de entrega sem sucesso (independente do motivo dado pelos correios) sua encomenda voltará para nós. Para enviarmos novamente para você, um novo frete deverá ser pago. TROCA DE MERCADORIAS ATENÇÃO, LEIA COM MUITA ATENÇÃO: Cada produto que vendemos é produzido após a compra feita pelo cliente. As fotos são ilustrativas, mostram a realidade do produto, mas são produzidas digitalmente. Logo, não temos estoque. Por isso, antes de comprar, tire todas as dúvidas, sobre tecido, cor do tecido, acabamento do produto, tipo de material utilizado para a estampa, processo de produção, tipo de madeira, peso, tamanho, etc, etc. POIS NÃO TROCAMOS PRODUTOS que não tenham defeito de fabricação ou que não está de acordo com a descrição na página dele. Mais uma vez, apenas trocamos produtos com DEFEITO DE FABRICAÇÃO ou DIFERENTE DA DESCRIÇÃO. Entre no chat e converse com a gente, tire suas dúvidas, conte-nos suas preocupações, compartilhe suas expectativas, nós te atenderemos com muito prazer e alegria e seremos sinceros se caso nosso produto não vier atender as suas expectativas. PEDIDOS SEM PAGAMENTOS: Os pedidos sem pagamento serão cancelados em 5 dias. Caso o boleto já tenha sido pago, o pedido será reativa prontamente. Caso o boleto não tenha sido pago, não faça a reimpressão após o pedido ter sido cancelado. Faça um novo pedido.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução