Políticas da loja
Olá! Estamos felizes em ter você por aqui, vamos esclarecer algumas dúvidas, mas caso ainda reste alguma, pode nos chamar certo?
1- PEDIDOS:
Ao realizar seu pedido na loja, por favor preencha TODOS OS CAMPOS SOLICITADOS. Através deles entraremos em contato caso necessário.
2- ENCOMENDAS:
Todas as peças encomendadas serão enviadas já embaladas, com uma Tag ou cartão (frase criada pelo cliente). Se você encontrou algum produto que lhe agradou porém quer de outro modelo(cor, tamanho, estilo) basta me informar primeiramente por mensagem, para ver se há possibilidade de efetuar tal alteração.
3- PRAZO E PRODUÇÃO:
Todas as peças são produzidas após a encomenda. Nossos produtos são personalizados exclusivamente para você, variando de 10 a 15 dias para a produção. E caso o prazo não se adeque ao seu evento, pode nos chamar que para verificarmos se conseguimos encaixe em nossa agenda.
4- ENVIO:
Os envios são feitos via CORREIOS PAC ou SEDEX e via JADLOG. Não nos responsabilizamos por atraso na entrega por parte da transportadora. Caso esteja com urgência no pedido, recomendamos que escolha envio via SEDEX. Cuide para que o endereço de entrega esteja escrito corretamente. Os correios realizam 3 tentativas de entregas no endereço do destinatário. Se todas as vezes forem sem sucesso, o pacote retorna para nós. Nos casos em que a encomenda voltar pois o endereço do destinatário não existe ou algo do gênero, a segunda postagem nos correios será paga pelo cliente.
5- TROCAS E DEVOLUÇÕES:
Por aqui tudo é feito com muito amor e carinho, esperamos que não precise trocar e para que isso não aconteça enviamos provas para aprovação. Como nossos produtos são sob encomenda e personalizados, não há possibilidade de troca e devolução do mesmo, exceto problemas decorrentes com a formulação dos seus componentes ou deterioração das embalagens, mas se acontecer algo que te deixou chateado, é só nos chamar ! Iremos resolver da melhor forma.
6- PRAZO DE RESPOSTA:
Se houver alguma dúvida? Pode nos chamar via chat que respondemos em um prazo maximo de 24 horas.
7- CANCELAMENTOS
Pedidos sem pagamento ou movimentação serão cancelados.
Grande beijo Geane!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Pontos e Lembranças
SobrePolíticas da loja
Olá! Estamos felizes em ter você por aqui, vamos esclarecer algumas dúvidas, mas caso ainda reste alguma, pode nos chamar certo? 1- PEDIDOS: Ao realizar seu pedido na loja, por favor preencha TODOS OS CAMPOS SOLICITADOS. Através deles entraremos em contato caso necessário. 2- ENCOMENDAS: Todas as peças encomendadas serão enviadas já embaladas, com uma Tag ou cartão (frase criada pelo cliente). Se você encontrou algum produto que lhe agradou porém quer de outro modelo(cor, tamanho, estilo) basta me informar primeiramente por mensagem, para ver se há possibilidade de efetuar tal alteração. 3- PRAZO E PRODUÇÃO: Todas as peças são produzidas após a encomenda. Nossos produtos são personalizados exclusivamente para você, variando de 10 a 15 dias para a produção. E caso o prazo não se adeque ao seu evento, pode nos chamar que para verificarmos se conseguimos encaixe em nossa agenda. 4- ENVIO: Os envios são feitos via CORREIOS PAC ou SEDEX e via JADLOG. Não nos responsabilizamos por atraso na entrega por parte da transportadora. Caso esteja com urgência no pedido, recomendamos que escolha envio via SEDEX. Cuide para que o endereço de entrega esteja escrito corretamente. Os correios realizam 3 tentativas de entregas no endereço do destinatário. Se todas as vezes forem sem sucesso, o pacote retorna para nós. Nos casos em que a encomenda voltar pois o endereço do destinatário não existe ou algo do gênero, a segunda postagem nos correios será paga pelo cliente. 5- TROCAS E DEVOLUÇÕES: Por aqui tudo é feito com muito amor e carinho, esperamos que não precise trocar e para que isso não aconteça enviamos provas para aprovação. Como nossos produtos são sob encomenda e personalizados, não há possibilidade de troca e devolução do mesmo, exceto problemas decorrentes com a formulação dos seus componentes ou deterioração das embalagens, mas se acontecer algo que te deixou chateado, é só nos chamar ! Iremos resolver da melhor forma. 6- PRAZO DE RESPOSTA: Se houver alguma dúvida? Pode nos chamar via chat que respondemos em um prazo maximo de 24 horas. 7- CANCELAMENTOS Pedidos sem pagamento ou movimentação serão cancelados. Grande beijo Geane!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução