Políticas da loja
Políticas da loja
Sejam bem vindos.
Dúvidas de como comprar, preços de frete, prazos de entrega e formas de pagamento? Leia as informações abaixo:
O PRAZO DE ENTREGA DEPENDE DA SUA LOCALIDADE,FRETE QUE ESCOLHER E FORMA DE PAGAMENTO.
COMO CALCULAR O FRETE:
Clique em "comprar este produto" digite seu cep e clique em confirmar. Aparecerão as opções via PAC, SEDEX e E -SEDEX ou SEDEX10 (caso disponível para sua região) e PRAZOS DE ENTREGA dos correios.
COMO COMPRAR:
1- Clique em "COMPRAR ESTE PRODUTO". Se desejar incluir mais itens clique em "CONTINUAR COMPRANDO".
2 - Digite o CEP de destino e clique em "CONFIRMAR" aparecerão as opções de frete e prazo de entrega dos correios.
3 - Escolha o frete e clique na opção desejada.
4 - Clique em "PRÓXIMO PASSO (entrega)" e digite o endereço de entrega.
5 - Clique em "PRÓXIMO PASSO (revisar pedido)".
6 - Verifique os dados de entrega e se todos os itens que deseja constam no pedido e clique em "ENVIAR PEDIDO".
Observações:
-Os produtos podem apresentar leve alteração de cor (relação a seu monitor).
-Os pedidos pendentes por mais de 10 dias sem justificativa serão cancelados, mas poderão ser reativados se os clientes ainda tiverem interesse no produto.
- O produto será enviado para o endereço de cadastro da pessoa .
- Após o envio, será enviado o numero de rastreio da caixa para acompanhamento.
Não nos responsabilizamos por atrasos de entrega dos Correios ou qualquer outra empresa. Mas daremos toda assistência necessária e atenção ao rastreio, e em caso de perda , roubo ou extravio da caixa, a cliente terá uma nova peça ou será ressarcida pelos correios, pois o frete segue sempre com seguro
7 - FORMAS DE PAGAMENTO através do sistema MOIP:
- Boleto (a confirmação ocorre em até 72hs após o pagamento).
- Visa, Mastercard, Hipercard, American Express e Diners (confirmação de 24hs a 48hs).
POLÍTICAS DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a desistência ao fornecedor. Habitualmente aplica-se essa norma à lojas virtuais tradicionais, dessa forma poderá ser adquirido por outro cliente ou retornar ao fornecedor sem eventuais ônus ao vendedor.
O produto deverá ser enviado em até 07 dias corridos após o recebimento, sem avarias ou indícios de uso na embalagem original,após esse prazo não serão realizados trocas. Despesas de frete por conta do cliente (não reembolsamos o valor do frete em caso de devoluções).**Não realizamos trocas de produtos personalizados e confeccionados sob medida.
Todos os produtos da loja Gd tiars Noivas são confeccionados de forma artesanal portanto passam por um criterioso controle de qualidade.
Estaremos a disposição para qualquer dúvida.
Boas compras e um grande abraço!
Gd Tiaras
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
G&D Tiaras
SobrePolíticas da loja
Políticas da loja Sejam bem vindos. Dúvidas de como comprar, preços de frete, prazos de entrega e formas de pagamento? Leia as informações abaixo: O PRAZO DE ENTREGA DEPENDE DA SUA LOCALIDADE,FRETE QUE ESCOLHER E FORMA DE PAGAMENTO. COMO CALCULAR O FRETE: Clique em "comprar este produto" digite seu cep e clique em confirmar. Aparecerão as opções via PAC, SEDEX e E -SEDEX ou SEDEX10 (caso disponível para sua região) e PRAZOS DE ENTREGA dos correios. COMO COMPRAR: 1- Clique em "COMPRAR ESTE PRODUTO". Se desejar incluir mais itens clique em "CONTINUAR COMPRANDO". 2 - Digite o CEP de destino e clique em "CONFIRMAR" aparecerão as opções de frete e prazo de entrega dos correios. 3 - Escolha o frete e clique na opção desejada. 4 - Clique em "PRÓXIMO PASSO (entrega)" e digite o endereço de entrega. 5 - Clique em "PRÓXIMO PASSO (revisar pedido)". 6 - Verifique os dados de entrega e se todos os itens que deseja constam no pedido e clique em "ENVIAR PEDIDO". Observações: -Os produtos podem apresentar leve alteração de cor (relação a seu monitor). -Os pedidos pendentes por mais de 10 dias sem justificativa serão cancelados, mas poderão ser reativados se os clientes ainda tiverem interesse no produto. - O produto será enviado para o endereço de cadastro da pessoa . - Após o envio, será enviado o numero de rastreio da caixa para acompanhamento. Não nos responsabilizamos por atrasos de entrega dos Correios ou qualquer outra empresa. Mas daremos toda assistência necessária e atenção ao rastreio, e em caso de perda , roubo ou extravio da caixa, a cliente terá uma nova peça ou será ressarcida pelos correios, pois o frete segue sempre com seguro 7 - FORMAS DE PAGAMENTO através do sistema MOIP: - Boleto (a confirmação ocorre em até 72hs após o pagamento). - Visa, Mastercard, Hipercard, American Express e Diners (confirmação de 24hs a 48hs). POLÍTICAS DE TROCAS E DEVOLUÇÕES De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a desistência ao fornecedor. Habitualmente aplica-se essa norma à lojas virtuais tradicionais, dessa forma poderá ser adquirido por outro cliente ou retornar ao fornecedor sem eventuais ônus ao vendedor. O produto deverá ser enviado em até 07 dias corridos após o recebimento, sem avarias ou indícios de uso na embalagem original,após esse prazo não serão realizados trocas. Despesas de frete por conta do cliente (não reembolsamos o valor do frete em caso de devoluções).**Não realizamos trocas de produtos personalizados e confeccionados sob medida. Todos os produtos da loja Gd tiars Noivas são confeccionados de forma artesanal portanto passam por um criterioso controle de qualidade. Estaremos a disposição para qualquer dúvida. Boas compras e um grande abraço! Gd Tiaras Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução