
Não recebi minha compra e acabei cancelando o pedido depois de mais de 45 dias de espera (pedido feito em 06/out e até 26./nov não recebido). O fornecedor é despreparado, promete prazos e não cumpre, e ainda por cima ameaça com o cancelamento do pedido caso a avaliação do cliente seja negativa. Claro que eu preferi cancelar meu pedido e não abrir mão da minha avaliação para que outros compradores não caiam na mesma arapuca! QUEM QUISER SE ESTRESSAR COMPRE DESSE FORNECEDOR! Tenho todos os diálogos guardados para comprovar o que digo!
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OLÁ LUCILIA, EU TEMBEM TENHO TUDO REGISTRADO, É TRISTE TER QUE LER UMA AVALIAÇÃO TÃO INJUSTA. POIS AS SUAS RECLAMAÇOES NÃO BATE COM O QUE ESTÁ AQUI REGISTRADO.. PRIMEIRO SUA COMPRA FOI FEITA DIA 10 E NÃO DIA 06, SEU PEDIDO É SOBRE MEDIDAS ESPEÇIAL NÃO É AS MESMAS MEDIDAS DO PRODUTO DO SITE, POR ISSO SEU PRAZO DE PRODUÇÃO É DE 30 DIAS UTEIS ESTÁ MARCADO NO SEU PEDIDO, EU TE ENVIEI O PEDIDO COM 28 DIAS UTEIS, ENTÃO EU ENVIEI 2 DIAS ANTES. EPERO MUITO TER LHE AJUDADO. DEUS TE ABEÇOE... NÃO PRECISO ME EXPLICAR POIS AS NOSSAS AVALIAÇÕES FALAM POR NÓS,
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Flavia Possamai
Infelizmente a plataforma não me permite postar imagens.
Em 07/out - 11;27 - Pagamento autorizado
Em 07/out - 11;08 - Pergunto: qual a previsão mais ou menos?
Em 07/out - 11:09 - Loja responde: uns 15 dias
Em 27/out - 20:45 - Pergunto: Poderiam me dar uma previsão de envio?
Em 27/out - 21:29 - Loja responde: Boa noite Lucilia, vai ser postado na semana que vem
Em 31/out - 09:09 - Loja informa: Vi aqui que sua entrega é daqui há 10 dias (Ou seja, não era mais na "semana que vem"...)
Em 09/nov - 07:51 - Loja Informa: Seu pedido vai ser postado essa semana
Em 18/nov - 13:54 - Elo 7 informa: O vendedor enviou o seu pedido (?)
Em 24/nov - 16:44 - Pergunto: Poderia me passar o código de rastreio?
Em 24/nov - 17:16 - Loja responde: Você não recebeu seu código de rastreio? Fica tranquila, vou pedir aos correios o seu código
Em 25/nov - 10:01 - Pergunto: Prezados bom dia. Continuo aguardando o código de rastreio. Nem isso vocês tem? Nem preciso dizer que a avaliação de vocês vai ficar prejudicada
Em 25/nov - 10:24 - Loja responde: Bem como você está dizendo que vai nos prejudicar na avaliação, já vou cancelar seu pedido!
ESSE É O PADRÃO DE ATENDIMENTO DESTE FORNECEDOR!