Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Confira o prazo de entrega de cada modalidade após prazo de produção: PAC: de 5 a 15 dias úteis após o envio (segunda a sexta). SEDEX: de 1 a 5 dias úteis após o envio (segunda a sexta). DISPONIBILIDADE: Todos os pedidos são fabricados após a confirmação de pagamento, não trabalhamos com estoque. CUPONS DE DESCONTO: Cupons de desconto não incluem o valor do frete. Qualquer desconto proveniente de cupom será sobre o valor dos produtos, não do frete. POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES: Motivos e prazos para trocas ou devoluções: - Desistência/Arrependimento: o prazo é de até 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor); - Defeito técnico ou de fabricação: o prazo é de 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto (conforme Art. 18 e Art. 26 do Código de Defesa do Consumidor); - Avaria (estrago): neste caso, recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 24 horas a partir do recebimento do produto; - Produto em desacordo com o pedido feito: recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 7 (dias) a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor). As devoluções dos pagamentos será através de estorno pelo PagSeguro, em até 30 dias após o recebimento do produto devolvido. - O cliente deverá devolver o produto intacto, sem avarias causadas pelo cliente, bem embalado, com todos seus componentes originais, tais como: embalagem, acessórios, manuais, etc. - Os produtos devolvidos serão analisados por nossa equipe de atendimento de acordo com os dados que nos forem informados. Comprovado o problema comunicado pelo cliente, providenciaremos a troca ou devolução do valor pago. – Os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição: eles são enviados ao cliente em perfeitas condições, pois são conferidos um a um, e assim, da mesma forma, devem ser devolvidos. TROCAS: Para realizar uma troca, entre em contato pelo e-mail em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido (data que consta no rastreio dos Correios). Trocas por defeitos de fábrica comprovados, terão o pagamento do frete por conta do GATO É VIDA. Basta entrar em contato pelo e-mail. O prazo para o envio de um novo produto após o recebimento do produto com defeito, é de até 7 dias úteis. ENVIO PARA ENDEREÇOS DIFERENTES: Caso queira enviar um pedido para um endereço diferente do seu cadastro, por favor nos informe no campo "Endereço de entrega", no momento da compra. Caso contrário, seu pedido será enviado para o endereço preenchido no cadastro. Após o pedido efetuado, deverá entrar em contato por e-mail ou whatsapp para soliticar qualquer alteração. Esteja seguro de que o endereço que você cadastrou para envio está correto e é válido, e que haverá alguém para receber a encomenda diariamente. NÃO nos responsabilizamos por entregas em endereços errados, por erro do cliente.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução